quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bases: Clinique X Maybelline




Oi meninas, resolvi aparecer por aqui!
Hoje vou falar de 2 bases que tenho usado muito, a primeira é a Clinique Anti Blemish Solutions e a segunda é a Dream Matte Mousse da Maybelline.

A da Clinique estou usando há mais de 6 meses, sim pra mim a base rende muito porque não aplico litros no rosto, e sim apenas algumas gotinhas e espalho, já é o suficiente.
A da Maybelline comecei a usar esses dias, pois a minha da Clinique está acabando e eu precisava comprar uma nova.
Agora vou falar um pouco das duas, vou começar com a da Clinique...
A base é suuuuuper sequinha não fica NADA de gordura ou oleosidade na pele, é perfeita para quem tem a pele oleosa. A cobertura é muito boa. Quanto à durabilidade, ela aguenta bem umas 10 horas, porém  ela tem um alto poder de transferência, ainda mais para o celular ¬¬ mas até hoje não achei nenhuma base que não meleque o telefone.
O preço dela é bem salgado, paguei na minha R$160,00 reais no shopping paulista, mas como pra mim ela durou bastante, eu até tenho ainda um pouco dela, vale a pena!
Eu aprovo e recomendo muito pra quem tem pele oleosa, porém o único ponto negativo da base da Clinique é que para as branquinhas como eu, não existe o tom da nossa pele, infelizmente o tom mais claro dessa base; o "Ivory" ainda fica amarelado pra mim, se não fosse por isso seria perfeita.

Agora a Dream Matte Mousse da Maybelline....
Dizem que é a base mais vendida no mundo, e eu sempre ouvi falar muito bem dela....
E não é á toa, essa base tem uma consistência de Mousse muito gostosa, poderia ficar o dia inteiro passando ela na pele hahaha... muito macia, tem a consistência daquele mousse de chocolate que a gente come *-*
Ela não tem um cheiro forte, e foi desenvolvida para peles mistas á oleosas, estou usando á pouco tempo e estou gostando muito! O pote é bem pequeno vem com 18 gramas, mas rende bastante no rosto, eu prefiro aplicar com os dedos, acho que rende mais e espalha melhor.
A cobertura é bem natural, não deixa o rosto rebocado, e o melhor: Tem o tom perfeito para a minha pele, bem clarinha, a que estou usando é a Porcelain Ivory - light 1.
Uma das coisas que mais gostei também nessa base, é que ela tem um efeito Matte muito bom, a pele fica sem brilho, bem aveludada.
A Clinique ganha no fator Cobertura e a Matte Mousse ganha na cor e no efeito aveludado.
Olha as duas bases são excelentes , mas se for para escolher uma das duas eu fico com a da Maybelline, devido ao preço ser muito mais em conta, paguei R$ 41,27 na Drogasil e também por ter cores bem clarinhas.

 E é isso aí meninas, quem já usou? Gostam?



3 comentários:

  1. Ainda não tive a experiência de usar mais a da Clinique seria a minha opção =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vou vim aqui visitar todo dia esse blog maravilhos *-* Seguindo , segue ? www.garotasmalvadask.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ venha sim.
      Vou te seguir, agora to no tablet e não da, mas qnd abrir o blog no note sigo.

      Beijos :)

      Excluir

Comentem =)