segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorteio e nova parceria

Hoje venho anunciar para vocês a mais nova parceria do Blog  e um incrível sorteio!


A nova parceira é a Skinzilla, uma empresa que produz os mais lindos e diversos Skins para notebooks.
  Skins são aqueles adesivos que colamos na capa de nosso notebook para deixá-lo do jeito que gostamos, nada como ter o nosso Note com a nossa cara não é?


Veja alguns dos lindos modelos que a Skinzilla vende:












       Agora a melhor parte!!!! Além de belas capas para Notebooks a Skinzilla vende lindos acessórios.


 E olha só que coisa fofaaaaa a Skinzilla me disponibilizou para sortear aqui entre vocês seguidoras:




  É lindo demaiiiis esse fone de joaninha! e vou sortear aqui no Blog para vocês!



Agora vamos às regrinhas:

para participar do sorteio basta:


  • 1-  Ser seguidora aqui do Blog (É só clicar alí na caixinha ao lado, não precisa ter blog, apenas uma conta no google.)
  • 2-  Divulgar a promoção no seu twitter ou em seu Blog.
  • 3- Sigam @Skinzilla
  • 4- Curtir o Skinzilla No Facebook: http://www.facebook.com/skinzilla.com.br
  • 5- Preencher o formulário abaixo!




Sugestão para divulgação no twitter: " RT Quero o lindo fone de joaninha da @skinzilla que a @tomassinilopes está sorteando no Blog: http://migre.me/5ib2v "

Para ter uma chance extra é só divulgar o sorteio de novo e preencher o formulário novamente!
Por exemplo, se você fez a divulgação obrigatória no twitter, basta divulgar de novo em seu Blog ou vice versa!

Só não se esqueçam de preencher o formulário hein...

O sorteio começa hoje dia 18/07/11 huhuhuhu... justo hoje que faço 1 ano e 3 meses com o meu amor ^^ e o sorteio vai até dia 18/08/11

Boa sorte à todas!

Site da Skinzilla para quem quizer conhecer mais ou fazer umas comprinhas ;) http://www.skinzilla.com.br/index.html

A Skinzilla ficara responsável pela entrega do prêmio! 
A sorteada terá 48 hrs para responder o e-mail de notificação.

24 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa que sorteio lindo!!! ^^

    Parabéns e já estou participando!

    E parabéns pelo 1 ano e 3 meses! Ebaaaa! \o/ hahaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Parabéns(1 ano e 3 meses com o seu amor)!
    Obrigada pela visitinha em meu blog, adorei!

    Estou participando do seu sorteio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sorteio fofooo!

    'parabens pela data especial' ^^

    Participando ;*

    ResponderExcluir
  4. participando, meu twitter: @rosaliakarla , postei lá e no blog tbm, tá beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Participandooooo
    Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga eu curi com o facebook da minha mae que e berthine vinhas...




    bruna vinhas

    ResponderExcluir
  7. Qem dera ganhar esse fone lindo!! Participando!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ganhar !!! Participando!bjus

    ResponderExcluir
  9. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Participo
    ¦¦(¯ `•.\|/.•´¯)¦¦¦e Torço mt
    ¦(¯ `•.().•´¯)¦(¯`:´¯)
    ¦¦(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.().•´¯)
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/|\`•._)
    ¦(¯ `•.\|/.•´¯)¦¦(_.:._)
    ¦(¯ `•.().•´¯)¦¦¦¦
    ¦¦(_.•´/|\`•._)¦¦ bjks
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦Glaucia

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO !!
    VANY PAULINO
    vanypaulino@gmail.com
    http://twitter.com/#!/vanypaulino/status/94401296546807808

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz o cadastro, mas não tenho facebook pra curtir o Skinzilla. Mas tô seguindo no twitter, vale tbm??

    beeeijo
    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Seu blog é muito legal!
    Já estou participando!
    Bjs linda!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  13. Que fone liiiindo *-*'
    Participando com certeza..
    Beeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Participando, seguindo e divulgando!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  16. Partiicipando ,
    Seguidora : _Sarah_music_
    Email: Sarah-music_@hotmail.com
    Facebook Sarah Francine diivulgando *-*

    ResponderExcluir

Comentem =)