segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo Sorteio MAC e SugarBomb

Oláaa meninas voltei e com uma super novidade pra vocês!
 Um sorteio maravilhoso de 2 presentinhos que ganhei da Tati, que tem a lojinha Tatiimports
Acho que muitas de vocês já conhecem a loja, mas para quem não conhece, a Tatiimports é uma loja virtual que vende lindas makes importada, perfumes e até corsets, e o melhor:  A preços ótimos.
Porém esses produtos não são vendidos na Tatiimports, a Tati gentilmente me deu de presente e vou sortear aqui pra vocês !
Esse lindo batom MAC Wonder Woman e um Blush importado SugarBomb.



Vou sortear pra vocês a cor número 8 que no batom está como A06.

E esse lindo Blush


Lindões né *-* ?

Querem ?

Vamos ás regrinhas:

1- Ser seguidora aqui do Blog
2-Seguir o Twitter @tatiimports e o @tomassinilopes
3-Divulgar em alguma rede social
4-Preencher o formulário abaixo


Chance extra:

Para cada NOVA divulgação poderá preencher o formulário novamente!
Pode divulgar em qualquer rede social e no twitter uma vez ao dia.
também vale como chance extra assinar a newsletter aqui do blog.
Nãoooo esqueçam de preencher o formulário novamente a cada chance extra

Frase para RT no twitter: " Vou ganhar o batom MAC Wonder Woman e o blush importado que a @tomassinilopes  http://migre.me/65Vx6 "

O SORTEIO SE ENCERRA QUANDO O BLOG ATINGIR 1500 SEGUIDORES

OBS: Esses produtos não são vendidos na Loja da Tati, são presentes que estou sorteando para vocês! Uma pessoa me disse nos comentários que o batom é uma réplica. O batom eu ganhei, não sei se é uma réplica ou original, nunca tive um Mac para comparar. 


Boa sorte à todas ;)



68 comentários:

  1. Participando!

    Vai no meu flor, tem sorteio lá tbm!
    http://socialgatas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bunita esse batom e um luxo so ..quero pra mim
    bjus
    Ale
    @alejgmorais
    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  3. Participando!! ^^

    Tem sorteio no meu blog tb. Participa!
    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  5. Também já estou participando, pois os produtos são maravilhosos, amei!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Não seria legal que vc informasse que o batom é réplica?!

    ResponderExcluir
  7. Simone você tem blog, foto, rosto ?
    Não sei se esse batom é réplica, porque diz isso ?
    Eu ganhei ele e o blush, porém NUNCA tive produtos Mac para comparar.
    Se você sabe o que está dizendo, favor dar as caras pois seu perfil parece fake, não tem foto, nem nome completo, nem nada.

    Agradeço

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO MUIITO.


    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    ♥☺♪(◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!

    Estou participando e acho que preenchi meu nome de seguidora errado com "Uchida" apenas. :(
    Meu nome de seguidora correto é como aparece aqui: Carol Uchida.
    Desculpe a distração, espero que compreenda.
    Meu nome completo é Caroline Uchida Gimenez. Adorei o sorteio e quero muito ganhar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol Ushida ;)

    Não tem problema nenhum.

    beijos e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  12. não consegui seguir o twitter...
    tenho sorteio tb
    http://titinhaibrahim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que presentão em? #euquero *-*
    Participando e na torcida para ser a felizarda =D

    http://www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO O/


    http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Karen Rukat
    karenrda@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Qual a finalidade de fazer um sorteio em parceria com uma loja se os produtos do sorteio não vendem na loja?
    aumentar seguidores??? aff

    ResponderExcluir
  18. ANÔNIMA!

    A finalidade é simples eu quero presentear
    minhas seguidoras, pois esse foi um presente que ganhei.
    Se mencionei a loja, foi por gentileza, em retribuição ao presente.
    E não entendo o porquê do comentário em "ANÔNIMO" Tem medo de que benhê ???

    Já disse, eu vou dizer aqui mais uma vez: Eu não mordo!
    Nõãotenha medo da próxima vez ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Consegui linkar e divulgar no twitter =D

    gostaria que participasse e se puder, divulgasse tb os sorteios de 2 blogs meus:

    http://titinhaibrahim.blogspot.com
    http://eusoudoidademais.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  20. Aii nossa eu quero muiiiiito ganhar!
    Ameei o sorteio, só coisa booa, com certeza já estou participando!
    Se puder der uma passadinha no meu blog, http://semparanoia.blogspot.com/
    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Oii, pra divulgar eu posso por o link aqui dessa página do sorteio ou só vale divulgação com o link do rt?
    bju

    ResponderExcluir
  22. Adorei carol ´participando

    @winxmake
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando \o/
    Sorte :)

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  26. Participando! Ocorreu um problema por causa do twitter @tatiimports, que não existe mais segundo o Twitter. Então, esse eu não segui.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem =)