sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tatuagens famosas



Oiiie meninas, hoje vou mostrar algumas tatuagens famosas pra vocês, não vou postar aqui tatuagens de roqueiros que seria muito clichê hehehe, qualquer dia posto algumas tattoos só de roqueiros também.  Mas hoje vou postar algumas tatuagens de famosos que muitas vezes nunca imaginaríamos que tem tattoo.
 Algumas das tatuagens postadas abaixo são mais ou menos, outras tem um bonito significado, já outras são completamente toscas.


Vejam algumas:


Sandy, minha opinião : O que importa é o significado né, pra ela deve ter algum.


Gimenez, minha opinião: Achei mais ou menos


Anahí, minha opinião: A do pulso comum, a do Peter pan achei criativa, acredito que deva significar eterna juventude, ou espírito jovem.


Angélica, minha opinião: Acho bonito tattoos em homenagem a quem amamos, no caso dela, ela fez L de Luciano e as iniciais dos filhos.


Lindsay Lohan, minha opinião: Comum, igual a da Anahí a do pulso.


Daniele Winits, minha opinião: O nome do filho ficou legal, já a estrelinha completamente dispensável, achei tosca.


Joss Stone, minha opinião: Já vi essas mesmas tatuagens em várias revistinhas em estúdios de tatuagem, comum.


Angelina Jolie, Minha opinião: Legal pelos seus significados. 
A cruz com a frase em latim "quod me nutrit me destruit" significa "o que me nutre me destrói". Abaixo do pescoço, ela tatuou "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos". E esses números meio sem nexo são as coordenadas do local de nascimento dos seus filhos


Kelly Osbourne, Minha opinião: Muito fofa em homenagem ao pai :)

Rihanna, minha opinião: Toscas, a do pé é simpática.

Nicole Richieminha opinião: Mal feitas.

Britney Spears, minha opinião: Decepcionei hein Britney, que feias e mal feitas. E essa lente de Marilyn Manson no olho ?

Leighton Meester, minha opinião: Deve ter algum significado pra justificar.. :p

Miley Cyrus, minha opinião: Típica de adolescente.

Luiza Brunet, minha opinião: O desenho é bonito mas o tatuador acredito que não seja muito bom, ficou com um traço feio.

Megan Fox (corte as orelhas), Angelina Jolie e Danielle who ?? Lloyd, minha opinião: As três são bem parecidas, a da Jolie sei que tem significado, as outras duas acredito que também tenham, quem tatua uma frase, geralmente é porque tem um significado pessoal importante.

Gisele Bündchen, minha opinião: Tattoo comum e tosca, a típica estrelinha "Manhêe fiz uma tatuagem sou rebelde!" Melhor nem tatuar nada.

Xuxa, minha opinião: Como são desenhos diferentes, devem ter também um significado pessoal importante.

Pra quem quiser ver a minha, tenho ela postada  um dos posts aqui no blog ;D

Lembrando que tatuagem é uma coisa MUITO pessoal! Dei minha opinião em todas poque gosto de dar minha opinião sobre tudo, ainda mais aqui no meu blog.
Eu só sou contra o "tatuar á toa" ou por moda.
Tatuagem é uma coisa que vai ficar pra sempre com você na sua pele, então que seja algo que tenha um significado realmente memorável. ;)



Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões!


7 comentários:

  1. A da Sandy é uma citação em latim, que é: o amor vence tudo.

    ResponderExcluir
  2. Carol adoro tatoo, tenho duas, o sagrado coração de jesus no meu peito e um tribal no tornozelo, queria fazer mais mas meu marido não aprova...

    rs Adoro a Angeline Jolie, tudo que ela faz é muito bem pensado para não se arrepender depois, exatamente como eu fiz as minhas, nunca me arrependi.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei a legenda da Gisele Bündchen. Nada contra estrelinhas que todo adolescente faz, mas se eu for fazer alguma "tatu" um dia, deverá ter um significado muitíssimo especial. Nome de mãe, filho etc é legal, mas sei lá... Todo mundo faz, hauehua.

    ResponderExcluir
  4. Olha acho tatuagem tem que ter um significado pessoal, mas tem algumas que realmente não são legais mas enfim gosto não se discuti né! eu não tenho nenhuma e nunca tive vontade de fazer mas acho bacana uma tatu bem feita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  5. BOM VI TODAS E GOSTEI,ACHO Q NAUM DEVEMOS JULGAR NINGM PELO FATO DE TATTOO NEM SE ELA FEZ ESTRELINHAS Q PODEMOS JULGAR OU SEI LA ELA FEZ OQ QUIS OQ ACHA LEGAL E NAUM VC! ENTAUM PARA DE CHAMAR DE tosca COISAS Q VC TA SE CHAMANDO A SI PROPRIO VLW....

    ResponderExcluir
  6. Ai ai... vamos lá...
    Primeiro, antes de falar merda LEIA o post inteiro.

    Vou copiar e colar pra você a parte de post que vc NÃO entendeu:

    "Lembrando que tatuagem é uma coisa MUITO pessoal! Dei minha opinião em todas poque gosto de dar minha opinião sobre tudo, ainda mais aqui no meu blog.
    Eu só sou contra o "tatuar á toa" ou por moda.
    Tatuagem é uma coisa que vai ficar pra sempre com você na sua pele, então que seja algo que tenha um significado realmente memorável. ;) "

    Entendeu?

    Poderia ter escrito aqui uma resposta sem copiar e colar meu post, mas só pelo jeito que você escreve, se vê que é uma pessoal que teve pouca escolaridade e não vale a pena perder meu tempo com quem não tem o mesmo nível intelectual e não vai entender o que eu escrever.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Comentem =)