domingo, 1 de abril de 2012

TESTEI: Lápis de olho Fenzza! Vejam o que achei...



Olá meninas,


Vou mostrar pra vocês hoje um lápis que comprei recentemente!
E pasmem, paguei R$ 1, 50 Sim um real e cinquenta centavos!
O lápis é da marca Fenzza, e achei por esse preço em uma lojinha em Pinheiros na rua: Teodoro Sampaio.


O lápis vem com apontador na tampa de um dos lados, e do outro lado uma esponjinha para esfumar!

Vejam:


O meu é preto!
 Fotos que eu tirei:


Como viram na foto a cor dele não é muito forte, por isso não curti muito.
Eu gosto de lápis bemmm preto, e o da FENZZA tem o apontador ótimo, a esponjinha também, mas peca MUITOOOO na pigmentação, não é pigmentada, a cor é bem fraca. Só pra quem não quer gastar mesmo, e curte make bem discreta e clarinha ;)

E vocês já usaram esse lápis?
Nunca usei outros produtos dessa marca, e não curti o lápis.

Nota 4,0 pro lápis.



9 comentários:

  1. Olha também prefiro cores mais fortes e vivas. Acho que nunca usei produtos dessa marca, agora não me recordo.
    Mais vendo que ele é assim quase sem cor, eu não usaria.
    Gostei do post =** kisu

    ResponderExcluir
  2. Anda sumida! Nunca usei um lápis dessa marca, e prefiro aqueles retráteis, sabe? Aqui em casa é um tal de perder apontador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii to trabakhando e estudando muito x__x cansadona.
      Queria ter tempo pra atualizar o blog.
      O meu apontador não perdi ainda milagre haha... sempre perco tb

      beijos

      ;*

      Excluir
  3. Quer falar de maquiagem e usa FENZZA? Podrinho e probrinho demais,amiga.Experimenta alguma coisa boa de verdade e posta pra suas leitoras.NOUPS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sua anta, você sabe ler?
      Se você leu o texto inteiro, viu que eu recomendo Fenzza apenas pelo preço, pra quem quer economizar e curte um lápis mais discreto. Eu uso cores mais fortes, e também não tenho nada contra quem usa Fenzza cada um usa o que quer.
      Eu uso desde Clinique, Maybeliine e Mac á maquiagens mais baratas sim, como Avon, Boticário, Natura...! Porque gosto de experimentar de tudo.
      E você porque não mostra a cara e seus posts super interessantes? Aposto que deve ter resenhas ótimas, já que critica a dos outros. ;)

      Excluir
    2. E o que é que tem mostrar marcas baratas? Todo mundo é obrigado a comprar marcas caras ou ter dinheiro pra isso??!! credo...

      Excluir
    3. Pois é, tem gente que vive no mundo da ignorancia, achando que todo mundo é fútil e só vive de coisas caras. E o pior é que as pessoas que falam isso são as que não tem nem dinheiro pra comprar, afinal quem tem não precisa ostentar nem ficar exibindo por aí.

      Excluir
  4. Você devia pensar duas vezes antes de criar um blog já que não aceita críticas ou pessoas que pensam diferente de você. Pois sim,não perdi meu tempo lendo a merdinha do seu post e independente de ter falado da marca FENZZA pelo preço é sim uma MERDA! E pode parar,no máximo você usa um rímel da Maybelline e olha lá,MAC,Clinique são maquiagens pra entende sobre o assunto e você AMIGUE,NÃO saca nada.Não divulgo "meu" blog aqui pois não tenho e a respeito de quem eu sou,fique tranquila não te conheço e não divulgarei seu nome nem a merdinha do BROG pra te difamar,você faz isso por si só,ANTA IGNORANTE! :>*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa você sabe diferenciar crítica de recalque?
      Seu comentário foi arrogante. Eu respondo criticas numa boa, agora quando a pessoa é sem educação como você, meu jeito de responder é diferente.
      Eu uso Clinique sim, não faço resenha por falta de tempo, trabalho estudo...não fico só com a bunda na cadeira escrevendo em blog. Deus me livre de uma vida assim, de gente vagabunda.
      Não preciso que você divulgue, ou fale do meu blog, seja bem ou mal. Não tenho interesse em ser mais uma retardada que posta textos já montados e enganam as leitoras em troca de dinheiro e jabá.
      Não querida, meu blog é apenas passa tempo, e quando tenho um tempinho livre.
      E meu blog é tao merda que vc vem aqui todo dia pra fuçar e criticar hahaha.. né ;)

      Ah vai estudar meu bem que internet não da futuro.

      ;*

      Excluir

Comentem =)