domingo, 1 de abril de 2012

Quando a empresa é correta... a gente divulga também!

 Boa noite meninas,


Hoje vou falar da Pró Corpo!


 Fiz um post há um tempo atrás sobre essa empresa, pois eu tinha ganhado dois sorteios dela, e simplesmente a empresa havia me ignorado, e ignorado meus e-mails.
 Pois bem, quando a empresa faz sacanagem eu divulgo, mas quando é correta nada mais justo que divulgar também.


Há algumas semanas atrás a empresa entrou em contato e finalmente marquei meu peeling de diamante.
 Chegando lá a recepcionista se confundiu, achou que eu tinha ido lá pra outra coisa, mas enfim...
Depois que tudo se esclareceu, me atenderam bem e foram super atenciosas.
 O peeling deixa a pele com uma sensação bem gostosa, e bem lisinha. Gostei muito, vale a pena, to pensando até em fazer mais.
 Agradeço  empresa Pró corpo por ter comprometimento com as blogueiras apesar de um pouco de desorganização.
 recomendo o tratamento para quem pensa em fazer, vale a pena. ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)