segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Analisando os vestidos usados no Oscar 2012

Boa noite meninas, hoje vou mostrar pra vocês os looks do Red Carpet :)
Vamos ver os modelos que as celebridades usaram  para esse grande evento, o Oscar 2012!

Vamos lá....


Sarah Hyland
Achei o vestido sem graça, combinou com ela, parece que se enrolou em uma colcha.



Angelina Jolie
Apostou no pretinho básico da Versace, e ficou muito bonita, apesar da aparente anorexia, gostei do modelo do vestido.


Cameron Dias
Apesar de particularmente eu não gostar nenhum pouco dessa atriz, ela acertou na escolha, vestido discreto e elegante da Gucci.

Emma stone
Não gostei! Vestido sem corte, parece que pegou uma cortina de Motel barato e se enrolou nela, e esse laçarote no pescoço então? Não, não da. Vestido By Giambattista Valli :p



Stacy Keibler namorada de George Clooney
O vestido é bonito, mas não destacou ela em nada, está tudo no mesmo tom, pele, cabelo, vestido, bolsa...


Gwyneth Paltrow
Ficou linda e muito elegante nesse vestido de Tom Ford. Gostei muito.


Jennifer Lopez
O vestido deixou seus quadris largos e o decote exagerado não ajudou.


Kristen Wiig
Vestiu um modelo com cara de Vó, by J Mendel. O tom nude sem graça do vestido combinou com esses panos horríveis na parte de baixo, que me lembram mosquiteiro de berço antigo.


Meryl Streep
Ta certo que a diva já tem idade, mas não precisa se vestir como coroa rica e brega, me lenvra muito o estilo das irmãs ricas da minha avó. O vestido que parece uma túnica dourada é  Lanvin.




Michelle Willians
Não tinha reconhecido, sério! Essa é a atriz que fez o filme Sete dias com Marilyn, no filmes está muito mais bonita, já no Red Carpet...bem apagadinha com um modelo de Louis Vuitton que também não curti não.



Milla Jovovitc 
Escolheu um vestido de Elie Saab que tem um brilho que a deixou com um ar de princesa, lindo um dos melhores da noite!


Penélope Cruz
Vestido de Armani Privé, achei o corte da parte de cima muito bonito, já a parte de baixo ficaria melhor com menos pano.



Rooney Mara 
Escolheu um modelo Givenchy, que não a favoreceu em nada, a parte de cima deixou ela ainda mais sem peito do que já é, sobrou pano demais, ficou totalmente sem sal :p


Rose Byrne
Apesar do vestido de Vivienne Westwood ter brilho a atriz ficou bem apaga com o modelo.



Sandra Bullock
O vestido ficaria melhorzinho se não tivesse essas folhas estranhas douradas no meio, e se a parte de cima fosse mais justa.

Viola Davis
Escolheu um verde de Vera Wang, o vestido é bonito exceto pelo bojo em formato quadrado, acho que a cor do vestido também não favoreceu a atriz.


E agora o mais lindo da noite na minha opinião...
.
.
.
.
Natalie Portman 
O modelo é um vintage da Dior, de bolinhas, acinturado, leve e bem jovial. Ficou lindo, e ela soube combinar muito bem os acessórios.

O que acharam  meninas ?  :)



14 comentários:

  1. Gostei muito muito muito da Gwyneth!! ela estava simples e linda!! E a Angelina Jolie sempre maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol Tomassini,


    vc deve ser muito invejosa... todos os vestidos estão lindos... essas atrizes são maravilhosas...

    dizer que estao apagadas, que cor não combina.. que estao magras demais....e blah blah blah.. fala serio essas mulheres esalam bilho. não ha como não nota-las. elas são o puro glamour, grande divas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, não dou moral pra quem não mostra a cara!
      Por isso não a tratarei com respeito, pra mim quem é covarde a ponto de mandar uma crítica tão simples em anônimo não merece ser respeitada.
      Agora é o seguinte, o blog se chama CarolPrivateWonderland (Carol) onde expresso as "MINHAS" opiniões, e sempre deixo isso bem claro aqui. Sempre deixo claro que quando faço algum comentário sobre alguma atriz, filme, produto, seja o que for... se trata de minha unica e particular opinião, ninguém é obrigado a aceitar, tanto que no final do post sempre pergunto: "Concordam meninas?, e vocês o que acham?.." por que tenho a plena consciência de que cada um tem uma opinião diferente sobre determinado assunto.
      O que para mim é horripilante pode ser bonito para outras pessoas, agora o que não admito é uma pessoa (zé ninguém anônima) que nem tem coragem de escrever logada, venha me dizer que eu tenho inveja de alguém!
      Ah pelo amor né :p a única coisa que queria ter se pudesse é o dinheiro que as celebridades possuem, pois com metade desse dinheiro eu ficaria 10 vezes mais bonita do que elas.
      Não achei todos os vestidos bonitos, alguns são legais, mas outros são realmente muito brega, outros tem cara de velha socialite.. enfim é a "minha" opinião.
      E a Angelina Jolie está anorexa sim! com aparência de doente, mas infelizmente as menininhas engolem esse padrão de beleza imposto pela indústria da moda, e acham normal e bonito ser esquelética. Eu não :)
      E olha o que você escreveu: "que estao magras demais....e blah blah blah.. fala serio essas mulheres esalam bilho"
      "Esalam bilho" ? Flor, EXALAM é com X e não é Bilho que se fala, é Brilho!
      Primeiro por favor aprenda a escrever para depois fazer alguma crítica, e se for fazer crítica que seja construtiva e não dizer o que a maioria da massa pensante (ou não) do planeta diz, que as celebridades são divas, glamour.. isso sim é um BLA BLA BLA ;)

      beijos ;*

      Excluir
    2. Afs...

      quantos anos vc tem 16?

      pra não aguentar cristicas tem que ter mente infantil.
      Deve ser por isso que seu bolg faz tanto sucesso quanto puta de R$ 1,99.
      não presta.

      Vai arrumar um emprego garota.

      Excluir
    3. Xii mais uma anônima bunda mole haahauhuhha...
      Gente, primeiro eu queria entender,... qual é o medo que vocês tem de comentar logada?
      Eu posso ser meio psicopata ás vezes, mas não vou sair por aí metendo bala em quem critica meus posts de maneira ignorante. Mas enfim...pessoas anônimas só me provam o quanto são covardes e medíocres.
      Agora quem disse que não aceito criticas? Aceito numa boa desde que seja feita de maneira educada, e que não seja escrita de forma arrogante. Critica é uma coisa, baixaria de quem não tem o que fazer.. é outra.
      Agora me defina o que é um blog de sucesso? Ter milhares de seguidoras interesseiras e posts fúteis? Ter uma lojinha tosca de maquiagem (muitas vezes falsificada) na internet pra fazer propaganda do blog e vice versa?
      Usar roupas de marca, mas não ter nenhuma noção na hora de se vestir e postar o look do dia parecendo uma palhaça que fugiu do circo?
      Pois é isso que eu tenho visto na maioria dos blogs ditos “de sucesso” se é pra ser assim...
      não quero ter sucesso obrigada.
      Está ótimo do jeito que está, com meus posts inteligentes, e minhas seguidoras que podem não ser milhares, mas sempre deixam suas opiniões. E muitas vezes não respondo a cada comentário no blog de cada uma, devido a falta de tempo infelizmente, desculpem meninas, mas leio todos.
      Agora diz uma coisa... existe puta de 1,99 ? Não faço ideia. Você deve estra por dentro dos valores né? hihihi
      Poderia simplesmente apagar seu comentário, porém adoro ver que pessoas tão ignorantes se dão ao trabalho de ler meus posts e xingar, isso porque meu blog não faz sucesso. Pode não fazer sucesso pra muita gente, mas pra você anônima, já vi que faz ;D
      Ah e eu além de trabalhar, estudo e ainda arrumo tempo pra atualizar o blog 
      Agora vê se eu vou perder meu tempo fazendo comentário anônimo em blog que eu não gosto.... pois é. Quem será que não tem o que fazer?

      Beijos

      Excluir
  3. AFF ODEIO ESSES ANONIMOS TOSCOS SE QUÉ RECLAMAR PELO MENOS IDENTIFIQUE-SE CAROL NÃO DE ATENÇÃO PARA ESSAS PESSOAS QUANDO O BLOG É NOSSO A GENTE MOSTRA A NOSSA OPINIÃO QUE GOSTAR VISITE E VOLTE QUEM NÃO GOSTAR É MELHOR NEM VISITAR QUE FALTA NAO FARA NÃO É? ADOREI O VESTIDO DA Natalie Portman DAS OUTRAS ELAS ACERTAM EM 1 DETALHE E PECA EM 2 HEHEHE.REALMENTE A Angelina Jolie ESTA MUITO MAGRA SE FOSSE POBRE FALARIAM QUE ESTA PASSANDO FOME OU DOENTE MAS COMO É RICA FALAM QUE É A PADRÃO DE BELEZA PRA MIM SÓ SE FOR PADRÃO DE FEIURA.ADORO AQUI FLOR E GOSTARIA DE TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA OLOOK FIZ UMA POSTAGEM EM MEU BLOG LA EXPLICA DIREITINHO http://priscilarocha31.blogspot.com/2012/02/olookcadastre-se-e-ganhe.html

    TE ESPERO LA

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Vim te convidar para participar e divulgar (se puder) o sorteio que está rolando no meu blog. Eu realmente agradeço de coração sua ajuda.
    Ele começa hoje e terminará rapidinho em pouco mais de duas semanas, ou seja, um sorteio relâmpago.

    Sorteio Stern e Tina up!
    Link direto do sorteio: http://www.tinaup.com/2012/02/sorteio-stern-e-tina-up.html
    Prêmio: Hidratante da Stern Cosméticos
    Link da imagem do sorteio: http://1.bp.blogspot.com/-UgpMFpIf6-4/T06a2O7aq6I/AAAAAAAAIEk/fMgo8VpGMn0/s1600/SORTEIOSTERN.jpg
    Data do sorteio: 19/03/12

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho aqui comentar que a Anjelina é celíaca, por isso não engorda... É uma doença séria e triste só quem tem sabe como é... Grata, e desculpe não logar, é que não sou cadastrada em Blog.

    ResponderExcluir
  6. Ah é ?
    Pois parece que ela adquiriu essa doença agora apenas viu...
    orque antes era bem cheinha.

    Rosto dela antes: http://historica.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Angelina-Jolie-Goodwill-Ambassador2.jpg

    Rosto dela atual: http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/askville/6666639_12670939_mywrite/jolie3.jpg

    Corpo: http://www.glamourvanity.com/images/angelina-jolie-weight-loss.jpg

    Pra mim é anorexia sim, uma pessoa que não consegue engordar tem complexo, e ela não, fez questão de exibir o tempo inteiro a perninha de garça na fenda do vestido.


    bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol, eu sou quem postou ali em cima, na verdade a gente já nasce com a doença celíaca, mas ela só emagrece a gente depois de adultos, eu tinha 52 kg e em menos de um ano fui para 38kg, é normal isso... e depois se engorda de novo... é muito complicada a vida de um celíaco, geralmente tem problemas sérios com ossos e tal... Ela eve ser que nem eu não consegue engordar e não pode comer para ganhar peso por ser celíaca, não pode malhar e tal... Obrigada por postar meu comentário, eu não tenho como logar...

    ResponderExcluir
  8. ah e anorexia existe em vários níveis... existe anorexia sem complexos, apenas não gostar de comer pode ser visto como anorexia... como um celíaco não tem escolha tem q "se achar" mesmo só com ossos... não podemos nos esconder só pq somos magras demais... temos que viver normalmente mostrando o que somos, e nos achando a gostosa pelo que podemos ter... obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ;) só não aceitei antes porque tava sem pc, e queria postar imagens junto, e pelo tablet não dava.

      Obrigada pela opinião e por comentar ;)
      beijos

      ;*

      Excluir
  9. It's actually very complicated in this full of activity life to listen news on Television, therefore I simply use world wide web for that purpose, and obtain the hottest information.

    my website :: page plus cellular customer service

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Also prefer keep the internet. The information is displayed in different views :)

      Excluir

Comentem =)