quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha Wishlist

Oiiee meninas, hoje vou postar aqui finalmente minha


Vamos lá:
Base Clinique Anti-blemish solutions




Base e pó Nyx Twin Cake

Caderno Pequeno príncipe




Primer verdinho da Nyx



Protetor solar Minesol oil control
Amo, é o melhor que já usei 



Bear Cub Wowwee

Sim eles se mexem, emitem sons, e dormem *____*
Quero qualquer um pode ser o panda, o leão ou todos haha..



 


Jaqueta Ed Hardy

Botas Ed Hady

Melissa Rock Pequeno príncipe



Melissa Incense Glitter



Máscara reconstrutora K pak da Joico


Gizmo que canta e dança



Coleção Snoopy em pelúcia *-*







Na medida que for comprando aos pouquinhos vou riscando \o/
Depois se lembrar de mais algum coloco aqui!


Ah sim...

IMPORTANTE os ursinhos da minha Wishlist me lembraram de um produto fabricado na China, os Perfect petzzz que sempre vemos nas vitrines de shoppings, por favor não comprem isso e espalhem a noticia vejam o porque nesse site:  http://www.anda.jor.br/24/09/2011/bichos-de-pelucia-fabricados-na-china-sao-feitos-de-pele-de-animais 


3 comentários:

  1. Aff, n sabia que os bichinhos feitos na China tinham peles de verdade. Os chineses parecem tão evoluídos em certos aspectos (na medicina holística, por exemplo, que o Ocidente redescobriu há algum tempo) e tão atrasados em outros... Uma pena :(
    Enfim! Cara... Lembrei de uma ex-colega de pós-graduação que AMAVA Melissas. Essas do Pequeno Príncipe até achei bonitinhas, mas o problema (além de serem muito caras, haha) e que fazem meus pés suarem muitíssimo e aí começo a "patinar" dentro do sapato/sandália. Escorrego no suor e fica aquela coisa LYNDRA o andar (isso porque já ando estranho e todo mundo comenta ¬¬'). Se bem que acho que nunca mais usei calçados de plástico depois de velha... Na minha infância esses desodorantes para pés não eram tão acessíveis assim. Um dia, quando tiver condições ($) de satisfazer este capricho, faço o teste :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, tudo bem? Gostaria de saber aonde vc encontrou a turma do snoopy. Tem como indicar!?
    Aguardo o contato!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. olá Carol,
    olá gostei muito do seu blog,Bear Cub Wowwee,é verdade esses bichinhos são muito fofos e parece de verdade,vc tem um desse,quero convidar para conhecer o meu blog,lá falo sobre moda,diy e dicas....
    o link do meu blog:jaquevirtual.blogsport.com

    ResponderExcluir

Comentem =)