sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Assunto sério: Politica, burrisse nacional e sacrificio de animais.

Hoje vou falar aqui de uma coisa séria.
Muita gente na hora de votar, escolhe o presidente, porém na hora
de escolher o deputado, vereador.... etc... votam naquele que lembrarem na hora ou qualquer um, ou o mais famoso.
 Esse é um dos grandes problemas desse país, muita gente na hora de votar no presidente escolhe um partido, e na hora de votar no resto vota em vários partidos diferentes.
 Será que não é uma coisa lógica que se você vota em um partido, tem que votar no mesmo também em todos os cargos?
As pessoas quando votam em vários partidos diferentes, por exemplo: vereador PTB, prefeito PT, deputado PSDB...... virá zona gente!
 Muitas leis deixam de ser aprovadas devido a discordância infantil desses infelizes. Se a maioria que estiver lá no planalto for do mesmo partido, seria uma coisa mais organizada, e não precisa nem ter QI acima de 30 pra saber disso, pois a maioria teria as mesmas idéias e lutaria pelos mesmos ideais.

Porém o povo brasileiro não leva o voto a sério. Devido a isso acontece coisas como vemos aí na imagem acima. Aumentos absurdos nos salários dos ladrões do planalto. Como já sabemos, são eleitos bandidos, corruptos e até mesmo palhaços.
Vi hoje a notícia no Blog da Gih que o deputado EDISON PORTILHO, de Porto Alegre, criou uma lei que legaliza o sacrifício de animais inocentes em rituais macabros.
Parece coisa de filme de terror mais infelizmente é verdade!
Então por favor já que a cagada já foi feita e elegeram esse desgraçado, vamos ajudar a fazer uma movimentação contra esse absurdo!
VAMOS ASSINAR O ABAIXO ASSINADO CONTRA A CARNIFICINA DE ANIMAIS CLIQUEM AQUI
E AJUDEM A DIVULGAR!
Quando votamos em qualquer imbecil coisas desse tipo acontecem.
E voltando ao assunto, temos que ter consciência que nossa única chance de mudar o pais é através do voto certo.
Por isso antes de votar em qualquer débil mental:
Vamos estudar as propostas, avaliar o porque estamos votando em determinado candidato, vamos pesquisar sim sobre o passado, a vida, as propostas,  e procurar saber tudo sobre a pessoa na qual estamos votando.
Para que quem sabe consigamos remediar anos de ignorância, pois o resultado do voto burro, colhemos na era FHC e estamos ainda colhendo hoje com muitos deputados corruptos.
A prova viva do Slogan do Tiririca: Pior que tá não fica, é ele mesmo.
Já vimos que fica, pior e muito pior, pois ele foi eleito, e com quantidade esmagadora de votos, o que é uma grande vergonha.
Porque na hora de se revoltar com alguma coisa o brasileiro só se revolta com o futebol ?
Será que o futebol é mais importante que a qualidade de vida do próprio torcedor? mais importante que o salário que ele ganha, que a qualidade de sua saúde e sua educação ?
Pois é.... as pessoas dão prioridade e valor a coisas erradas, dão valor a futilidades.
Antes de pensar, preferem o jeito mais fácil, que é pular feito macaco em um estádio de futebol ou em um sambódromo no carnaval.
Agora na hora das eleições o povo tem preguiça, tapa os olhos e finge que não é com ele, ignorando que quem vai sofrer as consequências de sua escolha preguiçosa e ignorante é ele mesmo.
Porém nem tudo é desgraça, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) o projeto de lei 616/11, de autoria do deputado Feliciano Filho,  que visa proibir a criação de qualquer animal doméstico, domesticado, nativo, exótico, silvestre ou ornamental com a finalidade de extração de pele!
Isso é uma prova de que: Candidato bom existe sim, o que precisamos é saber escolher! E ter pelo menos a capacidade de saber em quem estamos votando.
E não pensem que um voto só não faz a diferença, pois foi assim que pensaram os que elegeram o Tiririca, foi com a ajuda daqueles que pensaram: Ah vou votar no Tiririca mesmo, pior que ta não fica, que foi, mandado mais um palhaço pra Brasilia. 
E quando falo em bom candidato não é apenas aquele que se preocupa com os animais mas também com a saúde e a educação desse país que é a grande deficiência dessa nação.
Por isso vamos refletir muito nas próximas eleições, antes de apertar o botãozinho da urna.
Pois quem paga pela cagada somos nós mesmos.

O texto que escrevi hoje foi um desabafo e um pedido de voto consciente a todos os que lerem esse post.
Sei que não é em pouco tempo que se resolve anos de ignorância do povo, mas vamos tentar remediar a patifaria ? Uma hora isso precisa começar né, para que um dia quem sabe se o povo evoluir, possamos ter leis mais severas e bandidos na cadeia não no planalto ;)






5 comentários:

  1. Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o teu post...

    E achei legal, aleluia finalmente alguém faz uma lei que impeça um absurdo desses com os animais (De arrancar a pele) e infelizmente ninguém divulga, fiquei sabendo agora.

    E vai o PortiFilhodaPuta e cria um absurdo de lei!!!

    É se as pessoas não melhorarem suas visões e seus votos, a coisa tá ficando cada vez pior.

    Esperança de que um dia mude, ou pelo menos não piore.

    ResponderExcluir
  3. Eu já assinei isso, mas como ando totalmente aérea (probleminhas de saúde), esqueci de divulgar. Guria, só vou discordar numa coisa: hoje em dia dentro dos próprios partidos há rixas e desentendimentos, alas etc. Então esse negócio de que votar em muita gente de partido diferente seja ruim, não é verdade... Vide políticos que trocam de partido como quem troca de calcinha. Foi-se o tempo dos ideais partidários, e digo mais: dos ideais democráticos também! Como diz a letra dos Titãs (acho que são os Titãs, hehe): é cada um por si e deus contra todos (homem primata! capitalismo selvagem! ô ô ô).

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer! Te dediquei um selinho: http://mimimisdadocinho.blogspot.com/2011/09/selinho-do-mimimis.html

    (não precisa aceitar esse comentário).

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    amei seu bloguinho e já estou suuuuuuuuuper seguindo!
    pode me seguir também? *-*
    queria também convidar vc e suas leitoras pra participarem do sorteio mega fofo do meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html



    te espero lá, amiga!
    beijinhos no S2!

    ResponderExcluir

Comentem =)