segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O glamour do batom vermelho

 Não é de hoje que o batom vermelho é sinônimo de sensualidade.
Apesar do batom vermelho estar com tudo esse ano e muitas fashionistas estarem apostando nele como tendência em 2012, ele nunca sai de moda e é o queridinho de muitas celebridades, entre elas Leighton, Katy Perry, Beyoncé e Megan Fox.



O batom vermelho combina com todos os tons de pele e da para ser usado tanto de dia quanto de noite.

  • Para quem tem pele clara rosada, pode apostar em tons mais abertos de vermelho, como tomate ou vermelho vivo.
  • Mulheres de pele morena devem evitar apenas os tons de vermelho-alaranjado. Fica legal um vermelho mais puxado para o vinho.
  • As negras podem apostar em vermelho vivo, e evitar também os tons de alaranjado.

 Apenas evite o batom muito vermelho se você tiver lábios muito finos, fica estranho, lábios finos devem apostar no lápis labial antes de tudo.
 E pra quem pensa que o batom vermelho é tendência apenas no inverno se engana, a boca avermelhada em tons fortes e vinho vão fazer sucesso no make de verão 2012!
  E uma dica para faze-lo durar mais é aplicar pó facial nos lábios antes de passar o batom vermelho.



 Agora o batom que eu indico pra vocês meninas é o nº 330 Vermelho Mate da Boticário!
Eu ganhei do namorado, e é lindooooooo.


 Tirei algumas fotos pra vocês verem:




















Sem efeito :)




Eu amei essa cor =) e vocês meninas qual o batom vermelho preferido de vocês ?



2 comentários:

  1. Que legal!

    Eu amo batom vermelho, não uso mto pq o namorado reclama que não pode me beijar senão vai parecer q passou batom! kkkkkkkkkk e tbm por que saí mto rápido, alguns batons tem que ficar retocando senão fica parecendo que passou lápis de boca (Acho feio) x.x

    Adorei, legal saber! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Podem me chamar de careta, mas ainda não acostumei com batons com efeito opaco... É esse o propósito dos "mattes", né? Mas o seu não parece que ficou opacão, não, gostei.

    ResponderExcluir

Comentem =)