quinta-feira, 14 de julho de 2011

Looks Rock n' Roll

Como ontem foi dia do Rock, montei abaixo alguns looks bem Rock n Roll pra vocês ;)
Usaria eles fácil fácil  *-*

Adoro misturar peças mais pesadas com delicadas, acho que fica lindo.


 Adoro estampas animal Print e calças de couro e vinil, pena que as que eu tenho aqui em casa ficam larguinhas =/ e essas calças devem ser usadas bem justas.
E essas cores foscas dos esmaltes da MAC são a coisa mais linda.



 Afinal esse estilo "Rocker" é bonito e moderno, quem pensa que estilo Rocker é andar com mini shorts e meia calça rasgada propositalmente para mostrar as pernas finas, usar lingerie (corpete) como blusa ou misturar estampas de zebras, onças, tigres o zoológico inteiro...em um mesmo look achando que está bonito, precisa aprender a ter bom senso, e comprar um espelho pra por em casa ;) 
Falo isso porque em algumas baladas Hard Rock aqui de São Paulo, e acredito que deva existir  em todo o país, muitas meninas sem noção e sem senso do ridículo  infelizmente se vestem dessa forma como mencionei à alguns parágrafos acima. (não são todas)
Então gente os looks que postei acima são estilosos, agora o que eu via por aí nessas nights da vida me fazia sentir constrangida pela pessoa, é muita vergonha alheia para pouca balada hahaha...


Esses looks são apenas algumas dicas de como se vestir ao estilo roqueira sem ficar ridícula misturando estampas erradas ou apelando para a vulgaridade.


beijos meninas ;)

3 comentários:

  1. lindos os looks. Amei o primeiro!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As peças que vc separou são mto lindas e delicadas. Ótimas ecolhas viu! Qtos as estampas vc tem razão, esse lance de misturar estampas de animais são terríveis, animal print é tendência, não o zoológigo todo rs!!!
    Bjoooo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa sua seleção de looks! Ótimo bom gosto! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem =)