sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ajuda para casar!

Gente olha o que recebi via e-mail hoje!


"Bom dia  meu nome é Glaissom Carlos sei que o pedido é ousado,namoro há um bom tempo e quero me casar Com minha parceira e amiga Carolina em 2012,porem quero completar o valor de 5 mil para dar de entrada em um apartamento no programa  Minha Casa Minha Vida,conto com ajuda de amigos e pessoas que desconheço por e-mail, com o seguinte apelo: “Ajude-me a casar" Conto com a ajuda de todos que tem coração nobre para ajudar na  um desconhecido na realização de um sonho que é dar entrada na moradia.Este foi um meio bem rústico e gratuito de pedir ajuda a quem tem coração bom.Gente se não for para ajudar não retornem o E-mail com bobagem....


Aceitamos vales nos valores de alguns eletrodomesticos e outros como: Micro Ondas.geladeira,maquina de lavar,fogão e etc....

Peço só uma ajuda  única de R$1,00 simples real ou a quantia que quiser.Sendo de coração fico feliz
,quem tiver vontade de ajudar retorne este e-mail que envio a conta para deposito .

Desde já agradeço a atenção de todos e o carinho dos amigos o Casal do Paraná (Ângela Maria e Roberto da fonseca) que doaram 20 reais que estamos contabilizando um total de R$1,075reais de doações já.

E mais um agradecimento de coração do senhor Marcos Antonio do Rio de janeiro que me ligou e me deu um lava louças.....(caraca nem acreditei quando a ponto frio entregou na casa da minha mâe...chorei de emoção..)

Novamente agradeço a atenção de todos e peço desculpa pela minha cara de pau,no entanto Conto com sua vaquinha para ajudar no casamento."


Quem quiser me contatar pessoalmente
024-81344068
Glaissom@hotmail.com


Ohnnn ^^ Eu nunca vi um pedido de ajuda para casar assim, direcionado à desconhecidos via e-mail, mas achei bonito pela intenção, isso prova que realmente quem quer casar, se casa!
 Quando a pessoa ama de verdade não existe impedimento, não existem barreiras e ela faz de tudo para realizar esse sonho.
Por isso amiga se seu noivo, namorado, caso, coloca uma barreria atrás de outra, seja dizendo que
é cedo ou isso ou aquilo...na verdade ele não está preparado isso sim, ou então não gosta de você o suficiente para isso, então tente descobrir qual das duas é a real para ver se vale a pena você ficar com ele ou se é melhor pular fora  ;) 
 Ah e não estou fazendo propaganda para que vocês doem algo para esse casal que também não conheço, porém achei uma bonita iniciativa e quis compartilhar aqui, agora cabe a cada um julgar se deve doar algo ou não, ou até mesmo se deve acreditar se esse dinheiro realmente seria para esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)