quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Se vestir bem sem gastar tanto assim

Meninas da pra se vestir bem, sem precisar gastar o os olhos da cara!
Conheço muita gente que paga 300 reais em uma calça, ou em um calçado.
Acho o fim, hahaha...prefiro gastar esse dinheiro com passeios e com o cabelo, o cabelo é a única coisa em que não economizo. Mas enfim não precisa gastar muito pra andar bonita e elegante. E muita vezes a peça de roupa ou o sapato é até bem FEINHO e algumas pessoas só compram mesmo pela marca.
Pois bem, vou dar uma dica no final do post pra quem liga para marcas, conheço um lugar onde comprar roupas lindas e sapatos bonitos, roupas de marcas como Zoomp, Triton, Daslu, Zara, Opera Rock, etc...á preços ótimos.
Continuando, vou dar um exemplo; na foto abaixo, esses sapatos da marca Schutz, "coisa mais feiaaa e horrenda", hahaha..são caros pra caramba.


 
Agora os sapatos da outra foto ao lado esquerdo são lindos *-* E já vi no mercado livre á preços acessíveis,e em lojas da Lapa por valores de 50,00 á 100,00 reais.  Belas roupas que ficamos namorando nas vitrines do shopping também encontro á bons preços, tem gente que tem preconceito, mas eu adoro comprar roupas em brechó. Existe alguns que são ótimos, com muitas roupas bonitas e novinhas. Como prometi no começo do post vou passar o nome do Brechó que eu compro e adoro, lá compro varias peças de marca, a maioria novas ou no máximo semi novas, algumas vêm até com etiqueta.
Porque roupa de marca não é tudo, não compro roupa pela etiqueta, porém uma roupa boa veste muito melhor! Uma calça da M. Officer por exemplo cai no corpo muito melhor do que uma outra que compramos em uma liquidação.
A marca não é tudo, porém algumas marcas vestem sim, muito melhor no corpo que outras. E ficam bem mais bonitas. O lugar que mais gosto se chama Capricho á Toa, fica aqui na Vila Madalena, quem tiver interesse procura no Google, o brechó tem um site, pois não to ganhando comissão pra colocar endereço e tudo mais aqui hahaha...

Temos que saber procurar ;) antes de comprar a primeira roupa bonitinha que vê pela frente.
Assim economizamos e sobra mais money pra diversão. =)


Por hoje é só ;)

3 comentários:

  1. Concorto totalmente! Não é ser mão-de-vaca, é ser inteligente e saber gastar! ;)
    Também conheço outlets e pontas de estoque ótimas. Acho que ter dinheiro e fazê-lo render é uma questão de saber administrar as prioridades. Tem coisas como cuidado com o corpo, pele e cabelo que não dá para se economizar, porque economizando às vezes se gasta o dobro, pois não fica do jeito que gostaríamos. Aí você fica naquele ciclo vicioso atrás de consertos, muitas vezes fica meses para reparar o dano e gasta muito mais do que se tivesse pago um pouco mais caro e feito direito. E também em questão de sapato, ai pra mim é um parto achar sapatos que não machuquem/cortem o meu pé. Já sei certas marcas que ñ machucam. Mas tbm não pago um valor abussivo.

    Legal a dica do brechó, vou procurar.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu cantinho.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Comentem =)