sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resenha: Quero ser Beth Levitt

  Boa noite meninas,

Hoje vou fazer uma resenha de um livro que li e gostei bastante!
Fazia tempo que não lia um livro tão bonitinho ^^
Se chama:

 Quero ser Beth Levitt.

O livro é de uma escritora brasileira chamada Samanta Holtz, confesso que tinha um certo preconceito contra escritores nacionais da atualidade, porém li esse e mais um livro que me fizeram mudar completamente de opinião.
Sobre o livro Quero ser Beth Levitt, se trata de um romance lindo e delicado.
Fala sobre uma garota chamada Amelie Wood, uma órfã que sonha em ter a vida da protagonista de seu romance preferido chamado "Doce acaso", a personagem é uma bailarina chamada Beth Levitt. 
E ao completar 18 anos, a idade em que deve sair do orfanato onde morou desde pequena pois já completou a maioridade, ela apaga as velas de seu bolo de aniversário e faz um pedido: Quero ser Beth Levitt!!!
E a partir daí vão acontecendo coisas que a fazem entrar no mundo do cinema, e coincidentemente ela se vê participando da gravação do filme sobre a história do  livro que ela mais ama na vida, o Doce Acaso, e contracenando com cara dos posters em sua parede, Chris Martin .
Só que nada será fácil para Amelie, ela terá que enfrentar muita gente invejosa em seu caminho, muitas pessoas más que querem roubar seu lugar, e impedir que ela alcance seus sonhos e o amor de seu principe encantado. A história mostra um lindo exemplo de como devemos ser, sonhar e sempre manter um coração puro!

Um dos trechos que mais gosto:



Gostei muito da historia, tem partes encantadoras.
Um livro que te prende sem ser apelativo, não tem nada de vulgar ou banal nesse livro, se trata de um romance delicado e muito gostoso de se ler, do tipo que nos faz suspirar e desejar que nossa vida seja como um conto de fadas.
 Enfim recomendo muito ;)


2 comentários:

  1. Parece legal!!
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Se puder comenta?
    Os links no post são seguros e confiáveis!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2014/06/wishlist-de-sapatos-e-chapeus-da-oasap.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentem =)