terça-feira, 5 de março de 2013

Caudalie no Brasil e resenha do Eau de Beauté


Oláaa meninas, tudo bom?




Hoje trago uma novidade pra vocês, alias novidade apenas aqui no Brasil, pois essa marca é conhecida no mundo faz tempo, ela nasceu em 1995, mas como nosso país é sempre atrasado, foi inaugurada a primeira loja da marca no por aqui apenas ontem 04/03/13, no Rio de janeiro.
 Estou falando da marca francesa Caudalie!!!

Eu conheci a marca esse ano também, por blogs gringos, sempre lia blogueiras estrangeiras falando maravilhas dos produtos da Caudalie, aí fiquei curiosa e apelei para a querida Feel unique!
Encomendei 2 Eau de Beauté, o famoso Beauty elixir da marca. Esse produto ficou muito famoso após  celebridades como Victoria Beckham dizerem publicamente que o adoravam.
 Além da Victoria, outras celebridades como a Olivia Palermo, Jennifer Aniston, Nicole Richie, entre outras... também amam os produtos Caudalie.

 Depois de eu ter encomendado meus 2 elixir de beleza haha... coincidentemente um tempo depois apareceu aquele Buuum de posts de blogueiras F*hits mostrando o spa da Caudalie nos EUA, elas foram convidadas para conhecer, e divulgar a marca, já que a Caudalie estava vindo para o Brasil.
Enfim, vou falar rapidinho como surgiu.



 Donos de vinhas na França, Mathilde e seu marido Bertrand Thomas (casal da foto acima) aliaram-se a um renomado cientista, o Dr. Vercauteren, da Universidade de Farmácia de Bordeaux, e criaram a famosa Caudalie.
Não vou me aprofundar na história, quem quiser saber mais CLIQUE AQUI.

 Agora vamos a resenha....


O Eau de Beauté da Caudalie foi Inspirado no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado, dizem que alisa os traços, fecha os poros e oferece à pele um verdadeiro toque de luminosidade.

 Os ingredientes usados são: 

Water, Alcohol, Citris Aurantium Amara (Bitter Orange) Flower Water, Glycerin, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Potassium Alum, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Flower Oil, Commiphora Myrrha Extract, Styrax Benzoin Resin Extract, Melissa Officinalis (Balm Mint) Leaf Oil, Rosa Damascena Flower Oil, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Extract, Citral, Citronellol, Farnesol, Geraniol, Limonene, Linalool.

Só não achei legal o fato de ter Álcool!!
 Comprei 2 de 30 ml, fiquei com medo de comprar o grandão e não gostar.



Ele promete: Dar luminosidade a pele, contrair os poros e refrescar.

Ele cumpre???

Minha opinião:

 Para mim é um tipo diferente de água Termal, ele refresca a pele, deixa geladinha. Não notei diferença na diminuição dos poros. Ele é meio que viciante, ainda mais nesse calor. Notei a pele mais luminosa desde que comecei a usar. Eu borrifo de manhã depois que lavo o rosto e á noite antes de dormir.
Tem um cheirinho um pouco forte, que lembra chá.
 Já vi pessoas dizendo que ele e um bom fixador de maquiagem, mas quanto a isso achei indiferente.
A make que eu uso make já fixa pra caramba.
 É um produto essencial?? Não! 
O Beauty elixir é apenas uma frescurinha a mais, que é gostoso de ter. 
Eu compraria de novo sim, pois substituo fácil pela água termal normal.
Eu estou louca pra provar outros produtos da marca. Quero provar o tão famoso creme anti rugas Premier Cru, o creme para mãos e o serum.

 Agora se é bom ter a Caudalie em loja física aqui no país?
Pra mim é indiferente, logo logo abrirá uma aqui em São Paulo, claro que vou querer ir conhecer! Mas não vou comprar na loja física, ao menos que os preços sejam amigáveis, o que acho difícil.
 Os produtos na loja do Rio não sei a quanto estão sendo vendidos, mas acredito que a preço de ouro, cheio de impostos como sempre. 

 Agora meu medo é a Feel Unique parar de mandar Caudalie pro Brasil, assim como parou de mandar outros produtos que abriram loja física aqui. Isso seria uma merda!
Mas enfim é um risco, caso aconteça com certeza terão outros sites vendendo, não tão barato quanto a Feel, mas terão.


E é isso meninas, e vocês, já usaram algum produto da Caudalie?
Contem aqui.






3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, no blog, espero que volte sempre. Parabéns pelo blog!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ainda essa marca, sempre é bom sabermos mais,,, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  3. oi amada, passando pra desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Comentem =)