domingo, 25 de março de 2012

Elas ganharam aqui no blog e vieram mostrar :)





Oii meninas, 
vou postar as fotos que as ganhadoras dos sorteios aqui do blog, me mandaram!


A Pri ganhou o prêmio a escolha dela com a parceria com a RBittencourt lembram ??
E ela escolheu essa linda bolsa, e mandou a foto pra gente ver!



Depoimento da ganhadora:

"Já estou usando e muito e LINDO!!!! e super prático.

Amei, agradecendo a você e a RBitencourt que me enviou ^^

Beijos e de novo me desculpe pela demora.

bom domingo

Att. Priscila"
 
PriH

E a Luciane ganhou a calcinha fofa da D' Karin Smyle e mandou, olhem a foto que ela mandou:


Depoimento da ganhadora:

Oi Carol, chegou ontem a calcinha, é linda,amei!
Bjs Luciane.


Obrigada meninas, por terem mandado as fotos, e por terem participado, espero ver sempre vocês por aqui!

E amanhã postarei o resultado dos sorteios Chris Evert e Colar de tortinha de limão. Não posto hoje pois já tenho tudo pronto e salvo lá no serviço, pois já sorteie pelo Randon no dia em que ele se encerrou, e dei print, amanhã envio pro meu e e-mail e posto a noite quando chegar do curso.



Um comentário:

Comentem =)