quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Luiza do Canadá agora fará parte da Blogsfera ¬¬



O que fazer com uma Zé ninguém que teve seus 15 minutos de fama da noite para o dia??
Depois de muito (ou pouco) pensarem, decidiram colocar a tal “Luiza do Canadá” na Blogsfera!
Pois é minha gente, mais uma topeira na Blogsfera, essa menina será a mais nova “formadora de opiniões”.
Vejam a notícia aqui: http://migre.me/7KScf
Patrocinada pela “IT MODAS” a patricinha que estava gastando o dinheiro do pai estudando no Canadá, irá escrever sobre moda. Para manter o espaço na web, Luiza revela ser fã de outra blogueira: Thássia Naves,
Olhem isso: "Caio de Arruda Miranda" (Diretor do It Modas) afirma que a garota paraibana tem uma qualidade comum entre os jornalistas, ser formador de opinião.
Formadora de opinião???? Onde??? Só porque teve 15 minutinhos de fama por causa de um comercial que o pai fez, e cuja a existência ela nem sabia?
O que é isso hein Brasil? Ta faltando um pouco ( ou muito) de inteligência no povo brasileiro, ou será que está faltando pessoas talentosas para divulgar na mídia?? Claro que não! existem diversas pessoas com talento por aí, mas infelizmente a mídia na grande maioria das vezes, só divulga as idiotas.
Fico indignada com esse tipo de situação, pois conheço pessoas que demoraram anos para conseguir algum tipo de reconhecimento com seu blog, e que escrevem porque gostam, por paixão, e porque realmente tem talento para escrever, seja uma crítica, seja uma resenha, um texto sobre moda...
Agora aparece uma NINGUÉM que da noite para o dia ganha patrocínio de assessoria para fazer um blog de moda, sim vai ganhar dinheiro falando de coisas que muita blogueira experiente sabe de cor e salteado, tem conhecimento sobre, gosta de falar do assunto, e não são reconhecidas.
Acho sim, isso uma palhaçada, até quando brasileiros vão ficar supervalorizando pessoas inúteis?
Dei uma olhada no blog dessa menina e pode ter certeza que esse blog da Luiza do Canadá não fará parte da lista de blogs que leio, pois é pobre na escrita e fútil no conteúdo.
 E ao ver que mais de 77 mil pessoas curtiram esse blog na barra lateral  do Face, só concluo que: 
Existe MUITA gente burra e vazia nesse mundo!

Deixo aqui um desabafo de indignação.

E dane-se esse meme infeliz, que fez famosa uma pessoa que pelo que vi no comercial da TV, mal sabe falar direito.

 Assino embaixo do comentário de Carlos Nascimento!


21 comentários:

  1. Super concordo, uma palhaçada. ficou famosinha sem ao menos fazer nada!
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente isso ja ta enchendo né ela devia é voltar pro Canadá e retomar os estudos isso si da futuro ja a fama dela passa rapido

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O papai dela é apresentador de tv e colunista na Paraíba, um cara da ELITE (consequentemente, um "formador de opinião"?). Entenderam? :x

    Mas pensando bem, tem gente que fica famosa por vias bem mais escusas e/ou tão fútil quanto a Luíza. Vide Adriane Galisteu: ganhou espaço na mídia porque era a namoradinha do Ayrton Senna na época de sua morte. E em tempos de "heróis" de Big Brother, que ficam famosos apenas por ficar em trajes de banho 24h trancados em uma casa, não achei tão absurda a fama da Luíza (que já voltou do Canadá, haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai eu nao sei, mas falaram dela.
      A Galisteu é outra porcaria, e pior ficou rica por isso, mas quando pessoa nao tem talento afunda, nenhum programa dela da certo, por mais que insistam.
      Big brother tb, tem 15 min de fama e passa. A questão é: A midia tem supervalorizado lixo e o povo ta cada vez mais burro.

      Excluir
  4. Concordo com o Carlos Nascimento !!
    Total absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que tudo isso me dá um nojo tão grande que tenho vontade de vomitar!
    Ô coisa incrível o quanto esse povo é manipulável!!!
    Aposto que se colocassem alguém, de fato, inteligente, que conhece os assuntos que pretende abordar, que escreve adequadamente e assim por diante, não daria ibope algum...
    Fico louca com isso...
    Bjão!
    Déia
    blogfeminicesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se colocassem alguém inteligente não daria ibope.
      O povo gosta de gente burra igual a eles, como disse Willian Bonner uma vez: São tudo Homer Simpson.
      Pessoalzinho gosta de ver a vida de gente rica,e futilidades sem conteúdo, um exemplo disso são blogs de meninas que ganham uma nota só pra postar foto com roupinha de grife. E as pobretona ficam puxando o saco e dando ibope.

      É a triste realidade.

      Excluir
  6. Vixe, mais uma --'
    Eu ja nem sei mais o que comentar sobre isso. Mas não é só no Brasil não, pelo mundo o jeito mais fácil de fazer sucesso é esse: Ser uma pessoa fútil fazendo bobeira "no lugar certo, na hora certa".
    Fazer o quê? Pelomenos ainda existe gente com conciência que vai passar longe dessa ai.
    Um beijo
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fico indignada com essas coisas! Povinho fútil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem triste né!
      Tentei te responder mas vc não tem blog =(

      ;*

      Excluir
  8. Sim, bem que o Carlos Nascimento falou, ''e nós já fomos mais inteligentes''. Eu também concordo com suas palavras Carol!
    Eu não tenho inveja dela nem nada, mas infelizmente, com esse capitalismo que sempre existiu, prevalece a sociedade mais alta, onde só aparecem moças bonitas, com vaidade excessiva, bancadas por homens que é um mistério saber de onde tira tanto dinheiro e que mal mal tem intendimento para as coisas e assuntos que deveriam se discutir. E como o Brasil é um país liberal, onde o ''povo''(desculpa a expressão, eu num sou rica não e nem quero ser, mas faço de tudo pra não ser igual aos pensamentos influenciáveis deles) escuta tudo, vê tudo e faz tudo que não presta. Devem até o último fio de cabelo pro banco e etc, mas para coisas fúteis e culturas passageiras, abrem mão mais do que deviam. E ai, a maioria desses jovens normais e atoas, fazem de uma celebridade alguém que não fez nada e que nunca fará.
    Também acho que há muitos que merecem, mas ne... tudo está do lado avesso e em direção contrária, vai saber ne!?

    Continue com sua seriedade e amor ao blog, seu espeço merece a atenção de gente inteligente, e ele vai crescer sim. Beijos
    Se puder curtir a página do meu blog:https://www.facebook.com/pages/Blog-Sem-paranoia/308381199182354?v=wall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você disse, jovens a toa, e não só jovens, muita gente á toa ficam endeusando gente inútil. Isso é falta de inteligência? falta do que fazer ?... quem sabe... pra mi essa gente que fica babando ovo pra babaca, são burras mesmo.

      Obrigada linda ^^

      Nhaa e não curto a página porque nem tenho face =/

      beijos ;)

      Excluir
  9. O Carlos Nascimento é foda o/ Hahaha. Ele fala cada uma no jornal! hAHAHA. Bom, eu assino embaixo do que você disse. Nem tenho o que acrescentar, porque realmente é o que é. O Brasil é um país OCO com pessoas com mentes OCAS que absorvem o que a grande mídia que é mais OCA ainda manda sem nem pensar sobre. As pessoas que realmente lutam por seu espaço tem menos reconhecimento do que uma menina monga que foi vítima de um viral, e com dinheiro e assessoria tá ganhando uma porrada de coisa. Vide o caso Geyse Arruda!


    beijo!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente né =/
      Pessoas engolem tudo, não filtram nada, tudo o que está na mídia ou é modinha na internet, pra pessoas ignorantes é festa!
      Vergonha dessas pessoas.
      Muita gente que luta, é inteligente, e tem talento, não tem vez em um planeta de gente acéfala.
      Olha Geyse arruda é vergonha nacional, affff nem falo nada x____x

      Excluir
    2. Pô, mas a Luíza não tem culpa do que aconteceu, haha. Ela é apenas uma aborrescente (é, pode ser "monga", como a maioria do povo dessa idade). Aliás, ela foi uma das últimas a saber, agora está aproveitando a 'fama' que deram (o que me leva a ter dúvidas sobre a "monguice" da guria). Sobre a Geyse Arruda, acho ela muito "sem comentários", mas que ela se vingou e bem do povo que a esculachou na faculdade, ahhh, isso ela fez! A atitude daquele povo foi totalmente OGRA. Agora vão pensar (espero!!!) 2x antes de humilhar os outros publicamente - vão ter receio de colocar outra SEM COMENTÁRIOS na mídia, hahaha.

      Excluir
    3. A questão não é a "Luiza em sí" ela é uma pobre patricinha que mal sabe falar o português e já mandaram pra estudar no Canadá.
      A questão é: O que estamos dando valor? as pessoas tem valorizado qualquer lixo, qualquer porcaria que aparece na internet.
      É difícil achar uma pessoa que tenha crítica, que tenha bom gosto...
      Não sei se são só os brasileiros, mas sinceramente esse povo está de mal a pior.
      Quanto a Geyse, nem falo nada, porque não acho que aquele vestido de sex shop que ela tava usando seja um vestido para se usar em uma universidade, uma instituição onde ela deveria ir para aprender sua futura profissão. Deveria se portar pelo menos com dignidade.

      Excluir
  10. bom sobre ela fazer parte da blogosfera eu não me importo, o problema realmente é que a menina ficou famosa por nada...gente...que pais é esse mesmo...achei ridiculo a garota aparecer assim na midia do nada e ainda falar que ela é formadora de opnião?? essa eu n sabia...ssrsrsrs

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente... ela não tem culpa de ter virado "famosa". Os culpados foram que gostaram. Bom para ela que aproveita enquanto tem fama para ganhar dinheiro fazendo eventos e tal. Ou vai dizer que vocês iriam recusar ficar 2 horas numa festa por 15 mil reais só por que os outros iriam dizer que ela está aproveitando os minutos de fama? Não sejamos hipócritas, né meninas?

    É simplesmente esnobar o que ela faz, oras. Uma hora ela vai sair dessa fama mesmo. Deixa a coitada ganhar dinheiro, afinal, ninguém recusa dinheiro fácil assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CTRL C CTRL V! Volto a comentar : "A questão não é a "Luiza em sí" ela é uma pobre patricinha que mal sabe falar o português e já mandaram pra estudar no Canadá.
      A questão é: O que estamos dando valor? as pessoas tem valorizado qualquer lixo, qualquer porcaria que aparece na internet.
      É difícil achar uma pessoa que tenha crítica, que tenha bom gosto...
      Não sei se são só os brasileiros, mas sinceramente esse povo está de mal a pior."

      Excluir
  12. Carol, infelizmente sim, cada vez mais o povo brasileiro se contenta com pouco. Sei lá... Parece que a maioria de nós tem o moral baixo, sabe? Veja se o povo de outros países não saem às ruas, protestam etc quando aumentam impostos, são tratados com descaso pelo governo etc? Só aqui não vemos grandes manifestações, grandes resistências. A situação da educação é horrível, para começar. Como esse modelo de "educação" cria cidadãos conscientes? Daí que o povo fica com preguiça mental de tudo, "odeia política" e continua colocando no poder os mesmos merdas de sempre, que nos roubam cada vez mais, na maior cara de pau. Você vai ficar revoltada com o que vou dizer (haha), mas será que cada povo não tem os governantes que merece!? Já que é ele (povo) que os coloca lá. É *oda chegar nas eleições e ter que anular seu voto ou "votar no menos ladrão" porque não temos muitas opções oO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro se contenta com futebol e carnaval, isso é fato. Por mais que eles estejam na merda, ficam felizes com migalhas.
      Aqui as pessoas tem preguiça de fazer tudo. A coisa mais normal é vermos brasileiros na foça financeira, enquanto um estrangeiro que veio pra cá começou um pequeno negócio ou seja o que for, e conseguiu ficar bem de vida. Enquanto o brasileiro ainda fica estagnado na mesmice.
      E não discordo da sua opinião, cada povo tem o governo que merece mesmo! Afinal sempre estão votando nos mesmos idiotas, ou vendendo seus votos, ou votando por votar em pseudo celebridades que se candidatam.
      No povo brasileiro não falta consciência, mas falta vontade.

      Excluir

Comentem =)