segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Axl Rose : 50 aninhos :)

Oiie pessoal, hoje um dos maiores ícones do Rock faz aniversário.
Ah vai não sou puxa saco, adoro muito Guns n' Roses desde que eu era uma pivetinha, há 13 anos atrás :)
 E Axl ou melhor Bill Bailey, completa hoje seus 50 aninhos!
 Para homenagear, vou colocar uma breve retrospectiva aqui.
Espero que eu não desperte a ira de ninguém com esse post hahaha =X


Aposto que vocês não conheciam essa foto do Axl abaixo hahahaa... parece que está de Quimono.

Outras antigas:


Baderneiro, aos 18 anos  já estava indo preso :p

Oops in the jail again...

Axl Jovem:


No estilo Guns n roses:


E atualmente:

Tio Axl mudou fisicamente, mas continua sendo o mesmo briguento, rabujento, mimado e egocêntrico de sempre hahaha... Vida longa à ele :)
Deu até saudade do show que eu fui, se eles voltarem pra São Paulo com certeza irei novamente, dessa vez com o namorado S2
Uma das fotos que eu tirei do show em 2010:

Não curto muito o Slash, mas ele desejou parabéns à Duff que fez niver antes e a Axl pelo twitter:


Recado de alguns fãs que deram um jeitinho e conseguiram um espaço no jornal LA Weekly para homenagear o cantor:



Os internautas, ou melhor (AS internautas) brasileiras também fizeram uma homenagearam ao aniversário de Axl, juntaram várias fotos de fãs e montaram um vídeo. Só não posto esse vídeo aqui porque não curti, não passa de uma exibição de fotos de biscates infanto juvenis que estão começando a curtir  Guns agora, se tem 3 pessoas do sexo masculino no meio do vídeo, é muito. Deveriam ter colocado nesse vídeo os fãs de verdade _|_ vergonha alheia deu de assistir isso. x____x

Aliás o ruim de gostar de Guns, é que a maioria dos fãs dessa banda são escrotos :p hahaha alguns fãs de Guns me envergonham, mas abafa ...=X (Se você não é hardrocker biscatii infanto juvenil ou adulta), ou pirralho headbager bitolado, não precisa se ofender com meu comentário né :*

Espero que tenham gostado das fotos meninas ;) tanto as que curtem Rock quanto as que não curtem, gostam de conhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)