segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Patética realidade!

 Olá, bom dia ;)


Vou reproduzir aqui, uma foto de um post que vi no blog Mimimis da docinho.
 É bom divulgar esse tipo de coisa, quem sabe o povo brasileiro abre os olhos, e deixa de ser tão otário.


Vejam:

























Pois é, aposto que você também ficou indignada, pois o salário suado que você ganha não passa nem perto do salário desses deputados. E o pior de tudo... além de ganhar absurdamente bem para não fazerem nada, ainda são corruptos.
 Sei que não são todas as pessoas que são ignorantes a ponto de votar em pessoas como o Tiririca, mas se você votou...tenha consciência do que faz, e pare e pense, antes de fazer mais uma cagada.

2 comentários:

  1. O pior é comparar esse salário com o de um professor da rede pública, hahaha.
    Um único ponto que eu não concordei foi ali "(**) como Tiririca, Romário e 511 outros..." Bom, o Romário tem mostrado serviço na Câmara, e tem alguns outros, também. Tudo bem que são no máximo uns 10 em todos esses, e que ainda assim não justifica um salário tão alto, mas também não dá pra julgar a carreira política de uma pessoa da mesma maneira que julgava a carreira anterior (ex: ex-jogador, ex-ator/atriz e por aí vai). Mas no caso do Tiririca eu concordo, acho que uma das maiores besteiras já feitas foi votar nele.
    Mas também, os nossos representantes políticos são um "espelho" do povo, eles refletem o que o povo, aparentemente, deseja. Portanto se a população brasileira não leva a política a sério, quem dirá os políticos? hahahah
    Tem muita coisa que ainda precisa melhor no Brasil, ao meu ver, uma melhora seria a diminuição do salário deles (políticos) e aumento do salário de profissões que são muito importantes para nós, como a de professores, policiais, bombeiros e outros.

    Fazia tempo que eu não dava uma passadinha aqui.
    Adoro teu blog, beijo =**

    ResponderExcluir
  2. É complicado né, o governo não valoriza o trabalhador. E cada povo tem o governo que merece mesmo.

    Obrigada pelo comentário ^^

    Pena que você não tem blog, pra eu responder por ele.

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem =)