segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Celebrity CLOSE-UP porque ninguém tem a pele de seda.

Oi meninas, boa noite :)

Estou sem muito tempo pra postar, hoje tive que ficar até mais tarde no trabalho pufff x___x. 
Vou fazer um post bem rapidinho.
 Vamos ver alguns closes de pessoas famosas ?
 Porque ninguém nesse mundo é perfeito, apesar de parecer. 
Tudo não passa de uma foto bem tirada, um photoshop alí, um ângulo bom aqui, ou uma bela maquiagem.


Apresento à vocês....

                Angelina Jolie


Blake Lively e Paris Hilton


Fergie

Keira knightley


Blair e Vanessa de Gossip


Reese Witherspoon


Nelly Furtado


Katy Perry



Alessandra Ambrósio


Kate Winslet


Britney Spears


Gwyneth Paltrow



Jennifer Aniston


E Blake em um dia ruim...

Quem quiser ver mais acessa o site: http://celebritycloseup.tumblr.com



3 comentários:

  1. hummm interessante essas fotos heheh uma boa maquiagem esconde tudo , seguindo seu blog amore, vem conhecer o meu me seguir tb, te agradeço beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver essas fotos, fico mais aliviada, kkk
    O blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar me siga também e participe...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir

Comentem =)