quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova Parceria do Blog: Chris Evert Moda Sul

Oiii Meninas!
É com imenso prazer que venho postar aqui hoje mais uma parceria de sucesso, a nova parceria é com a marca Chris Evert Moda Sul!



Com toques de requinte e glamour, chris evert moda sul é uma loja multimarcas focada em trazer as novidades e tendências da moda feminina para suas clientes.  Há 2 anos no mercado, surgiu de uma idéia da proprietária em oferecer um serviço diferenciado.  As clientes têm um atendimento quase que personalizado, em um ambiente muito agradável, charmoso e super reservado.

Chris evert moda sul é bastante reconhecida em Porto Alegre-RS porém vende para todo o Brasil. Atualmente veste Ariadna Arantes (Ex-BBB e capa da Playboy), Andressa Ribeiro (modelo e capa da Playboy), Bruna Manzon (assistente de palco no Domingo Legal - SBT) e Elen Pinheiro (atriz da Praça é Nossa - SBT). Entre seus diferenciais oferece "looks" bastante exclusivos, são poucas peças de cada modelo para que a cliente sinta-se privilegiada e tratada com exclusividade.

Agora vamos conhecer algumas das lindas peças da Chris:






As roupas são lindas e modernas, e também ótimas opções para o ano novo!
Não deixem de acessar o site da loja CLICANDO AQUI para conhecer a coleção completa!

E em breve terá sorteio de um lindo vestido pra vocês ;)


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    bom final de semana!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  2. Não sorteia um vestido só pra magra usar, não :x

    ResponderExcluir
  3. oi gente eu queria fazer parceria com algum blog por favor entre em contato com agente o link do blog e esse daqui http://gabrielajala.blogspot.com.br/
    e o email: nosso e : caiohenrique597@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentem =)