terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Animes que eu mais gosto S2 ♥



Bom dia meninas, acabei de dar uma dica de anime em um blog hahaha...
E resolvi postar qui no meu os animes que mais gosto ^^
 E claro em primeiro lugar não poderia ser outro........o que mais gosto!

Sailor Moon 

♥ 










Adoooro Sailor Moon desde a época que passava na Manchete *-*
Esses dias assisti aqui em casa a todos os episódios de novo.
Não vou falar a história aqui, pois por ser um anime muito conhecido acho que vocês já sabem.
Deixo vocês com a abertura clássica:


Outro que gosto muito é :

Full Moon Wo Sagashite

A história é sobre uma garota chamada Mitsuki, que sonha em ser cantora, porém
tem câncer na garganta. Mas em sua vida surgem  Meroko e Takuto, dois shinigami encarregados de vigia-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. 
Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajuda-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota mais velha.  Mitsuki fica loira e com 16 anos e a partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguém descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos. 
 Me emociono muito com esse anime, é muito lindo! E as músicas também. Vale a pena assistir *-*
Deixo pra vocês a música linda que ela canta no desenho já com 16 anos, MySelf:
Música New Future, adoro essa música também, abaixo vídeo dela cantando no teste para ser cantora:
Outro anime que é muito lindo também é o :

Kimi ga Nozomu Eien

Esse também é bem dramático... um breve resumo:
Kimi ga nozomu eien' é um drama romântico; Mas não é daqueles simples triângulos amorosos entre estudantes. A história se estende à vida adulta dos personagens.
Suzumiya Haruka e Hayase Mitsuki são melhores amigas. A primeira é tímida e quieta, e a outra é mais extrovertida e ativa. Haruka se apaixonou por Narumi Takayuki, um colega da turma de Mitsuki, e pede à sua amiga que a ajude a se aproximar dele. Assim nasce uma amizade entre Haruka, Mitsuki, Takayuki e Shinji(seu melhor amigo), todos estudantes do terceiro ano do ensino médio. Algum tempo depois, Haruka se declara à Takayuki, e este aceita namorar com ela. Um dia, enquanto Takayuki corria para não chegar atrasado a um encontro com Haruka, ele encontra com Mitsuki, que diz que é o dia de seu aniversário. Takayuki compra um presente para Mitsuki e chega atrasado ao encontro. Mas esse pequeno atraso vai mudar a sua vida, a de Haruka e a de Mitsuki...
Haruka sofre um terrível acidente que a deixa em coma por três anos. 
Depois de algum tempo, Takayuki e Mitsuki ficam juntos, o que causa a revolta de Susumiya Akane (irmã mais nova de Haruka) que não aceita a traição da amiga e do ex-namorado. Mitsuki começa a trabalhar em um escritório e Takayuki em um restaurante, onde aparecem duas garçonetes problemáticas. Takayuki fica louco por um tempo e neste tempo Mitsuki o ajudou bastante. Mas Takayuiki não melhorava. Então, Mitsuki, louca de amor, se declara a ele e o beija, logo em seguida ficando nua na sua frente. Takayuki então a abraça e eles ficam juntos por vários anos. Quando Susumiya Haruka recobra a consciência, o seu tempo está parado. Haruka ainda está no mundo de três anos atrás. Não consegue se lembrar de nada depois do acidente. 
Por isso ainda pensa ser namorada de Takayuki, e todos, inclusive Takayuki, a ficam enganando por vários tempos. 
Mas Akane não concorda em Mitsuki visitar Haruka. Akane odeia Mitsuki, e a considera uma falsa. Takayuki fica com Haruka e se separa de Mitsuki. Mas Haruka começa a perceber diferenças. Repara no seu cabelo, que era curto e está longo, nas suas mãos que eram jovens e estavam velhas e finas. 
Então pergunta a Takayuki quanto tempo se passou depois do acidente, Takayuki,tentando escapar da pergunta tão difícil de Haruka, Akane não aguenta mais enganar sua irmã, então revela tudo a ela. Haruka entra na UTI.
Muito lindo meninas ^^ assistam!
Abertura de Kimi Ga:
Vamos lá para mais um? hahaha...
Esse eu assistia bastante também, tenho até o filme dele aqui em casa...
Sakura card captors
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação. ^^
Abertura do desenho Sakura:
E claro que não poderia faltar o anime....
Cavaleiros do zodíaco
Outro desenho que também por ser muito famoso, dispensa comentários né!
Assisto um monteee esse com o namorado uahauhaha...
A série clássica, e a nova chamada The Lost Canvas.
The Lost Canvas:
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
 Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático.
Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.
O roteiro está sendo bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadropintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.  (legal eu ¬¬ não devia ter lido isso, merda de spoiler). hahaha...
Faça elevaaaar o cosmo no seu coração...
 Abertura da série clássica e da Lost Canvas:
Bom espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Quando eu estava terminando o ensino médio surgiu essa onda de Cavaleiros do Zodíaco, Pokemon etc. Não sei porque se eu já estava "mocinha", mas nunca consegui virar fã desses novos desenhos japoneses. Até já li o mangá "Love Hina", era engraçado mas meio... Sensual demais (os desenhos e tal). Sou da época de Jaspion, Changeman (ou Changemen?), Patrine... ahuhauea

    ResponderExcluir
  2. É Changeman hahaha mas não gosto muito de Tokusatsu não, prefiro os desenhos mesmo haha..
    Tem alguns que são um pouco sensuais mesmo, mas prefiro os de estilo shoujo românticos ^^

    ;*

    ResponderExcluir

Comentem =)