segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Louis Vuitton - As mais caras e famosas do mundo

Olá leitores (as) do Private Wonderland !
Hoje vou fazer um post para minha namorada Carol Tomassini, pois como sabem a internet dela esta com problemas, pois bem vamos lá!


O post de hoje sobre uma das macas de bolsas mais caras do mundo Louis Vuitton, a marca Francesa, fundada em 1854, no começo só faziam bolsas e malas de viajens, com um diferencial seu desing era totalmente diferente  das bolsas daquela época.




Nos dias atuais a empressa fabrica alem de bolsas e malas, acessorios como relogios, carteiras, lenços etc...
Com 435 lojas exclusivas em 65 países e 14 oficinas de produção que empregam cerca de 10 mil pessoas a grife é sinônimo de sofisticação e status entre as celebridades do mundo todo e faturou mais de US$ 2,6 bilhões em 2009.


Algumas celebridades (SEM SAL, na minha opinião)



Tem até brasileira nessa lista....


Modelos mais exoticos da marca, na minha opinião bem bonitos!


A mais linda para MIM!

Eu particularmente gosto muito dessa marca, pois desde novo minha mae compra e vende bolsas da LV, e outro fato é que minha Mae vende também, todas ORIGINAIS, que vem dos Eua, importadas pela minha prima que mora em Boston, caso queiram algo deixem comentarios.

Espero que gostem do post especial feito por mim..
Logo mais a autora deste blog voltara a fazer seus famosos e otimos posts!

Amorzinha amo te e muito!



3 comentários:

  1. Pode ser bolsa de marca famosa, made in Taiwan, Paraguay... Mas me irrita muito quando colocam esses letreiros imensos com o nome da marca. Sei lá, não curto pagar de outdoor... Gosto de coisas mais discretas, e não posso negar um desejo capitalista enrustido de ter algo dessa grife (mas não com letreiro gigante!) :D

    ResponderExcluir
  2. mais que feias essas sao as bolsas mais famosas do mundo nossa nao sabia que feias

    ResponderExcluir

Comentem =)