segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Moda Verão 2012! Desde Make à sapatos.

Boa noite meninas, hoje vou postar um pouquinho de moda pra vocês.
 De acordo com a maioria das revistas de moda, passarelas e as vitrines das lojas, a última moda
agora são as estampas floridas.

Essas estampas serão o hit do verão 2012, vocês gostam de estampas florais ?


Sinceramente eu acho algumas bonitas, e mesmo assim para usar apenas quando está aquele dia de sol, pois uma estampa floral com um tempo nublado e meio chuvoso acho que já fica estranho.


* E é preciso tomar cuidado na combinação. Vestidos são os mais fáceis. Agora uma blusa ou saia
florida, pede uma outra peça de tom neutro. E também devemos evitar usar muitos acessórios, pois estampas tropicais já chamam bastante a atenção.


As famosas já estão usando!


Só não façam como a primeira alí da foto acima, que eu acredito que seja a Katy Perry, floral com jaqueta de couro NÃO fica legal, floral é verão jaqueta é inverno!


Eu prefiro as com flores mais delicadas e em tons mais claros.

Agora vamos ás tendência de maquiagem!

Tons alaranjados estão com tudo.
Eu acho bonito nos olhos e como blush, porém não curto o batom laranja!

Para quem acha bonito é um prato cheio para usar e abusar das makes desse tom nesse verão.

Agora vamos a moda calçados! 
Sim esse post aqui está com todas as tendências hahaha... moda verão com direito a:  Roupa, Maquiagem e Sapato, look completo.

A moda calçados do verão 2012 são as Espadrilhas!

Que nada mais são do que sapatos de tecido com sola de corda.
Virou febre na Europa, ainda mais quando Kate Middleton apareceu com uma, a moda chegou até aqui, e já tem até Designers brasileiros empenhados na produção desse novo calçado.



Hum....alguns são simpáticos né. Mas eu usaria apenas se ganhasse, não compraria.
E vocês?

Outras famosas que aderiram à essa moda, Kate aí no meio de novo.

O que acharam dessas novas tendências ?

Espero que tenham gostado do post e das dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)