terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois que perde....

Achei esse texto muito legal, minha irmã que tinha postado, e resolvi compartilhar com vocês!






”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo?Minha ex namorada.
 Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. 
E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo solto que ela tá usando aí?
 Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não…… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, sempre me ligava pra saber como eu estava,fazendo sempre o possível e impossível por mim e sabe como eu retribuía? 
Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo solto e roupa colada, assim, como ela tá hoje. 
Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… 
Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. 
Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim, eu que só vacilava com ela. 
Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. 
Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. 
Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. 
No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. 
Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. 
Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. 
Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. 
Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu:
 Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. 
E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim.
 Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. 
Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. 
Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? 
Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. 
E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. "SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA, POIS UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS PARA QUERER VOLTAR ATRÁS E FAZER DIFERENTE !”




Muito legal né ?


E não postei isso, porque tem algo a ver com minha vida e talz, como muita gente intrometida e bisbilhoteira poderá achar. Mas sim porque é uma lição de vida pra todos nós.



6 comentários:

  1. Realmente esse texto é muito verdadeiro, o ser humano sabe que depois que perder vai sentir falta e mesmo assim ainda não cuida. aff aff rss

    www.sessaofeminina.com.br


    Bjkss floor; aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Muitas vezes só se dá valor depois que se perde!!
    É bom mesmo refletir!
    Bom feriado!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreiii, por isso estou na esbórnia e causando muita discórdia igual a menina do texto! Não valorizou bye bye rssss

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Mais verdadeiro impossível!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. adorei fro....linda historia...hoje ta dificil encontrar um homem que valoriza a gente...

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Comentem =)