quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Super dica de música!

Oi meninas, com o post sobre famosas que curtem Rock n' Roll que fiz esses dias, tive a ideia de pelo menos uma vez por semana postar aqui uma dica de música pra vocês.
E pra começar vou postar sobre uma dupla super talentosa que eu gosto muito.
 Quem aqui conhece Amanda Palmer e Brian Viglione ?
 Quem não conhece, agora vai conhecer! São integrantes da dupla: The Dresden Dolls!
E pelo amor de Deus nada de mencionarem Teatro mágico aqui, querer me deixar puta é falar que a dupla tem algo a ver com essa banda. Dresden surgiu muito antes, com seus rostos pintados e seu teatro no palco.
 A dupla é de Boston e surgiu no ano 2000, Amanda é vocalista e pianista, e Brian  é guitarrista, backing vocal e baterista, mas na maior parte do tempo ele fica na batera.
 Com suas performances teatrais, e estilo diferente a dupla se destaca.  Amanda e Brian expuseram o movimento artístico Cabaré Dark, que surgiu na década de 90.
 Eles auto denominam seu estilo musical como Punk Cabaré.


 Adoro os dois acho a música diferente e eles muito talentosos.
 Fora que as letras são inteligentes.
 Mais do que recomendo pra vocês ouvirem.






Vou colocar abaixo alguns dos clips que mais gosto *-* Pena que não achei no Youtube vídeos com qualidade melhor de imagem.


Coin-Operated Boy (L) AMO



Girl Anachronism *-*


Esse aqui tem diversas representações engraçadas deles no palco, inclusive vestidos de Britney e Madonna hahaha...


Shores of California ;D



Pedacinho da letra de Shores of California:



Porque como qualquer garota ela só quer
Aquele pequeno romance inconstante
Aquele pequeno romance inconstante
E é por isso que um cara é chamado de imundo
E é por isso que uma garota é chamada de aborrecimento


Por que todas estas irreconciliáveis especificações
Talvez para previnir a superpopulação
Tudo o que eu sei é que em toda a nação
Garotas estão chorando e garotos estão se masturbando....


É o jeito que as coisas são em Minnesota
E é o jeito que as coisas são em Oklahoma
É o jeito que as coisas têm sido desde que Aristophanes e Homer
Escreveram Iliad e Lysistrata...


Adoro! =) a unica coisa que acho tosco na dupla é o fato da Amanda não depilar axila hahaha nunca. E vocês o que acharam ?



Pra saber mais sobre a banda: http://www.dresdendolls.com/


Pra seguir no Twitter: @amandapalmer  o Brian não tem.





7 comentários:

  1. eu ainda não conhecia n...
    mas curti o som deles..super bacana!!!
    dps da uma passada lah no meu blog, sempre tem novidades tbm!
    Bjão
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,obrigada por participar do sorteio e seguir meu blog :) bjinhos e sucesso com o seu

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço o povo "pagando pau" pra esse tal de teatro mágico. Fui ouvir uma música deles um dia e achei um saco :x
    Não sei se dei azar ou o que, mas no geral, essas caras pintadas assim me lembram palhaço = MEDO! Hahaha
    Gostei das letras, mas alguns sons não fizeram muito meu estilo. Nem reparei que a mulher não depilava a axila, acredita!? (zumbi total).
    Apesar desses poréns, é sempre bom conhecer coisas novas. Me lembro do estágio da graduação... Fiz uma seleção com músicas variadas e, inclusive, 'clássicas'. O estranhamento foi enorme, claro, mas uma aluna me disse algo que me deixou pensando no assunto: "Se as rádios colocassem mais músicas assim, a gente ia ouvir mais e se acostumar". Parece que gosto musical pode estar muito relacionado ao costume e ao conhecer também, não acha? Por exemplo, eu ODIAVA sertanejo antigamente, tudo que lembrava "roça" me dava nojinho; já hoje eu adoro uma moda de viola, por exemplo.
    Talvez o gosto (o musical!) pode estar relacionado a um pouco de preconceitos :)

    Eny de Souza (Docinho)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Quero muito dizer o quanto fiquei feliz com o teu comentário, quero que saiba que estou bem, eu só fiquei surpresa em saber que existe tantas pessoas assim, nem tenho palavras para descrever.
    Não e fácil, não se abalar com esses tipos de coisas, mas me considero uma vencedora por depois de passar por um dias como aquele eu esta aqui de pé, apenas olhando para frente pois Deus não permitiu que aquele mal entrasse em meu coração.
    Amei teu Blog, e você ainda mais por ser quem eis, acho que não adianta ter um blog famoso, lindo, muito visitado e dentro não ter nada alem de arrogância e vazio.
    Obrigada.
    Que Deus abençoe você sempre.
    Tenha um fim de semana Maravilhoso
    Beijos
    Obs.: não pode escutar a musica =( mais vou escutar em casa.

    ResponderExcluir
  5. amiga, não conhecia a banda! e acho bem bacana quando misturam as artes, como a musica e o teatro!

    beijinhos, amiga!
    espero sua visitinha no meu bloguinho! *-*
    bom fim de semana!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??
    Que máximo o post! :)

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vim lhe desejar um ótimo domingo para você $:
    Beiijs!

    ResponderExcluir

Comentem =)