quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENCERRADO massagem sensual!



Olá seguidoras =)  hoje venho anunciar aqui para vocês mais um novo sorteio no Blog!


Esse é para as meninas que tem namorado ou são casadas e querem apimentar a relação.


 Já falei sobre a prazer escondido aqui nesse post!


 E hoje a loja disponibilizou uma vela para massagem para que eu possa sortear aqui entre vocês meninas.




Essa vela tem no sabor morango e uva, ela serve para fazer uma gostosa massagem afrodisíaca.
Ela deve ser passada sobre a pele para hidratação, e seu óleo derretido deve ser derramado sobre a pele, e depois espalhar no corpo do amado ou ele espalhar no seu, após isso levar aos lábios, pois tem gostinho de fruta. Hummm pena que não tem uma pra mim também pra testar no namorado haha...


Agora vamos às regrinhas básicas:


1- Ser seguidora aqui do Blog
2- Divulgar o sorteio em qualquer rede social
3-Preencher o formulário abaixo :



Para ter chances extras basta divulgar mais, pode divulgar quantas vezes quiser desde que seja uma vez por dia! Aí é só preencher o formulário novamente colando o link da divulgação na chance extra! 

Sugestão para divulgação no twitter: "Quero esquentar meu relacionamento com a vela para massagem que a @tomassinilopes está sorteando no Blog http://migre.me/5H0iT "

O sorteio começa hoje e vai até dia 14/10

Boa sorte à todas ;)

E claro aproveitando o embalo.... abaixo ensina como fazer uma massagem sensual:


1. Ele se deita de costas e você o massageia: faça movimentos rápidos e circulares nas costas, braços, nádegas e parte posterior das pernas.
2. Diminua a intensidade dos toques: deslize as costas das mãos ou as pontas dos dedos por toda a parte de trás do corpo dele. Faça o mesmo com os cabelos, se forem longos, ou substitua-os por uma pluma.
3. É hora de usar os seios: ajoelhe-se em cima dele e massageie as costas.
4. Na mesma posição anterior, acarice as costas e bumbum dele com as “partes mais íntimas”. É um aquecimento erótico para você, pois massageia sua área pélvica.
5. Agora, ele vira de frente para você, mas continua deitado. Fiquem na posição de cruz: você massageia a barriga dele com o seu umbigo.
6. Sente-se em cima dele de costas, e, depois, deite-se em cima dele. Deslize seu corpo sobre o do amado. Massageie a área pélvica dele com seu bumbum.
7. Vire de frente para ele: deslize os seios sobre o peito do amado, a barriga sobre a barriga e assim por diante. Incluam muitos beijos nessas carícias.
8. Conclua a massagem usando sua região pélvica para massageá-lo onde quiser… O próximo passo? Vocês escolhem.




8 comentários:

Comentem =)