terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ganhei e NÃO recebi!

Pois é meninas não queria fazer post negativo sobre nenhuma blogueira, porém ganhei um kit da tricofort faz 2 meses de uma Blogueira chamada CaBarros : Carolina Aparecida Barros Oliveira! Seu blog é: http://cbarrosdesign.blogspot.com/ porém quando participei do sorteio o blog se chamava : http://nvivosem.blogspot.com mas ela mudou o nome para cbarrosdesign e deletou todos os posts! Vejam muitas de vocês estão seguindo ele, pois antes se tratava de um blog se beleza e sorteios.
 Pois bem participei desse sorteio, essa tal Carolina me enviou esse e-mail que vou colar abaixo:





















Mas jamais me enviou nada! Mas o pior não é isso.
 Se a pessoa tivesse apenas me respondido os e-mails que mandei e dado alguma desculpa qualquer eu entenderia na boa. Mas essa menina ignorou meus e-mails até hoje.
 Um dos e-mails que mandei abaixo:










Estou fazendo esse post como desabafo, porque acho um absurdo a FALTA DE CONSIDERAÇÃO que essa menina teve comigo. Quando fazemos um blog e fazemos sorteios para as seguidoras o mínimo que devemos ter com elas que seguem, participam e acompanham o blog, é atenção e consideração.
 Deixo aqui isso também como um alerta, não participem de sorteios dessa pessoa se por acaso um dia ela vier a sortear algo novamente!



8 comentários:

  1. Creeeeeedo, q história chata heim... tenho mto cuidado qdo faço um sorteio pra sempre cumprir os prazos q eu mesma estipulo.
    Fez bem de ter nos alertado aqui. Um bjo grande

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja dei unfollow pq sei o que é mandar emails e nao receber retorno!

    em alguns blogs é dificil de ganhar e impossível receber!

    se todas nós nos unirmos e denunciarmos blogs que não cumprem com o que prometem teriamos um blogosfera mais justa!

    fica uma dica: entra em contato direto com a empresa, explicando o ocorrido. Reforça que eles mantem parceria com um blog que não dá a minima para os seguidores. Normalmente funciona e eles acabam enviando um kir de lá! Nada mais justo não é?

    Veja a minha postagem contra o blog DE OLHO NO GLAMOUR que também não enviou o kit, mas a empresa já me informou que vai enviar por lá!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/eu-nao-recebi-e-conto-tambem.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Falta de consideração é f... mesmo. Às vezes pode ser falta de atenção apenas, o que não foi o caso!
    Lembrei de um outro caso aqui (menos pior que o seu): uma prima ganhou em um sorteio na blogosfera só que perdeu o dia pra enviar o e-mail. Agora não me lembro se foi porque foi parar no SPAM ou porque ela realmente não pode ver. Enfim, sei que ela mandou um e-mail pra guria se desculpando pelo que houve, e não para reivindicar o tal prêmio. Até hoje não recebeu um "a" de resposta, achei muito chato, viu?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu abriu a boca!!
    Fui ver se eu seguia a blog citado.. e SIGO!!
    E o pior... nunca cliquei em seguir este blog! Provavelmente eu estava seguindo o outro devido ao sorteio e ela migrou os seguidores, lógico!
    Já tem unfollow!
    Pq tudo bem se uma empresa deixa de mandar o prêmio ou demora ou sei lá o que... mas jamais a blogueira que se submeteu a fazer o sorteio deve dar satisfações né...

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  5. Que falta de respeito! Muito importante esse alerta. Eu também ganhei um sorteio e não recebi nada até agora, faz mais de um mês. E agora com a greve dos Correios, então... Mas vou escrever perguntando, já morrendo de medo de não obter resposta. Porque numa situação dessas, a questão já nem é o prêmio em si, mas a falta de respeito, de caráter... Enfim, muito chato mesmo. O jeito é entrar em contato com a empresa, que nem deve estar sabendo. Boa sorte =D

    ResponderExcluir
  6. Isso é horrível mesmo, eu já ganhei e não recebi também faz 1 ano, foi o meu primeiro sorteio...
    Tenta o que a Nane falou, entra em contato com a empresa...

    Obrigada pela visita e por estar participando do sorteio, no Pote Dourado.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Tbm já me aconteceu isso!!!!!! Nme me lembro mais o nome do blog, mas cansei de mandar emails e nada, uma tremenda falta de respeito!!!!

    ResponderExcluir

Comentem =)