quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aniversário


 Faço aniversário sábado agora dia 24, infelizmente.
Quando somos crianças, cada data de aniversário é aguardada com alegria e ansiedade, pois ganhamos
presentes, temos festas, amiguinhos brincando pra lá e pra cá.....apesar de eu sempre ter odiado a hora de cantar parabéns.
Mas conforme o tempo vai passando, essa "graça" do aniversário vai acabando.
 Quando era adolescente, ainda gostava um pouco, mas depois dos 20 anos... Não tem mais
alegria, não tem mais presentes, quando tem festa ela se torna desagradável. A única coisa que
acompanha os aniversários agora é a idade, o medo de ficar muito velha, de ficar com rugas, com pés de galinha, de ficar com o organismo mais fraco, o metabolismo mais lento...
E sentir que o tempo está se esgotando..sim o tempo de alcançar os sonhos está diminuindo.
Bom chega vai...que acabe logo essa data chata.

4 comentários:

  1. Eu achava que só eu me sentia assim ao fazer aniversário (= envelhecer). Depois dos 20 e pouquinhos a gente já não sente mais aquela alegria em desbravar caminhos, mas remoemos o tempo que foi perdido.
    Pra "ajudar", meu avô morreu bem no dia do meu aniversário de 20 anos.
    Antes eu até ficava mais deprê com conta disso, agora "meio que" entendi que ao celebrarmos o aniversário, a vida, também celebramos a morte - porque esta faz parte do ciclo vital do ser vivo. Por mais difícil que seja, temos que tentar encarar como natural (e realmente é) e sem maiores sofrimentos. A dor é inevitável mesmo, mas a vida prossegue até não se sabe quando; e é preciso aproveitar o tempo para não chegar às vésperas do fim e morrer - literalmente - de desgosto.

    Eny de Souza (Docinho).

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de niver! rs

    Parabéns!!

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu, já passei dos 30 (veja como sofro! - drama). 31 anos na cara. O duro é fazer a travessia, mas sofri bem mais dos 19 pros 20 anos. A única diferença é que agora você tem que lutar contra umas certas marcas de expressão (vulgo rugas) pra não deixá-las tomar conta (ô, sufoco!). E claro, batalhar não deixar a buzanfa cair! HAUHAUAHUA
    A propósito: adorei a cara de c* do gato da imagem.

    ResponderExcluir
  4. Não importa quantos anos passam, nem o quanto o corpo e principalmente a cabeça mudem... o mais importante é estar feliz sempre!!!

    Fique ao lado das pessoas que ama e comemore SEMPRE!!! O dia do aniver não vai passar de outro dia, mas chatinho do que os outros, mas agradeça! :)

    Já vou desejando os parabéns adiantadoooooo! Hahaha

    Tudo de bom pra você e pro Fauzer, pq ele também já faz aniver (Vcs fazem qse juntos né? ^^) Enfim tudo de bom para vocês! :)

    Bjsssssss :*

    ResponderExcluir

Comentem =)