quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Traição





Estava lendo agora pouco uma matéria na revista Claudia que me deixou muito triste.
A matéria era sobre o que os homens acham sobre a traição, e foi discutido isso entre uma rodinha de homens de idades variadas.
E li coisas absurdas, muitos tratam a traição como se nada fosse, outros como uma necessidade e os que não a defendiam eram ridicularizados perante todos os outros que estavam na rodinha.
Infelizmente ser uma pessoa digna e decente hoje em dia é motivo de chacota.
Agora cabe ao homem bom saber ser superior aos amiguinhos frustrados sexualmente que tem essa pobre necessidade de ficar auto afirmando sua masculinidade junto aos demais homens.
Mas uma frase que um dos homens disse na revista é MUITO  verdadeira, disse assim:
"Há uma irmandade entre os homens. Com as mulheres, não - elas vivem competindo. Uma adora pegar o homem da outra, isso facilita bastante"
E isso é a mais pura e vergonhosa verdade, as mulheres de hoje são promíscuas, biscates, não se dão o respeito e vivem tentando ferrar umas as outras, só para mostrarem que são melhores, e que podem ter aquilo que é da outra.
Isso é tão nojento, porque a mulher tem que agir dessa forma ?
Porque tem que ser tão baixa ?
Porque tem que viver constantemente uma querendo ser melhor que a outra?
Será que se as mulheres agissem como mulheres de verdade, mulheres de valor, os homens seriam assim ?
Pois não adianta apenas uma mulher ser decente, essa provavelmente será a traída pelo namorado, marido,caso...que irá acaber traindo-a com aquela primeira biscatezinha que der mole.
Todas as mulheres deveriam ser honradas, ter dignidade e amor próprio a ponto de não querer dar a buc#ta para todo ser que se movimenta, e galinhar desenfreadamente, inclusive com caras comprometidos como fazem atualmente.

Será que existe solução para a falta de caráter das pessoas ?
Pois nada justifica essa atitude animalizada de ambos os sexos.
Se é que se pode chamar assim, pois existem muitos animais monogâmicos, que possuem apenas um parceiro para a vida toda. E agora o ser humano que diz a lenda, ser um ser que  "racional", faz uma coisa assim.....sinseramente só me faz crer como estamos vivendo uma época depressiva em que o amor ficou em segundo plano.
Hoje destruimos a confiança da pessoa amada, e jogamos um relacionamento de amor no lixo, como quem joga um papel higiênico usado no cesto. E as vezes tudo para satisfazer um capricho egoísta, ou apenas paga inflar o próprio ego.






Infelizmente o ser humano está podre por dentro.
Tanto a mulher quanto o homem, vazios, com as almas ocas pela falta de amor, e podres e contaminados como um lixo tóxico pela promiscuidade e sujeira desse mundo.

Que seres humanos estamos nos tornando ? que exemplo vamos dar para uma futura geração? Será que, a geração futura vai ser uma geração de macacos trepando uns com os outros por toda parte, e em cada canto da cidade ? Porque para isso não falta muito.
Onde está a lealdade, o amor, o respeito, e a própria dignidade ?
Onde está o AMOR hein?... seres pseudo "humanos".
O amor verdadeiro se dissolveu junto com a internet, a pornografia, a mulher fácil e a falta de caráter. FIM






Deixo aqui essa pequena reflexão para vocês.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog . Ótimos posts .
    Já estou seguindo, se quiser dar uma olhadinha, tem post novo laá .

    amigaadasunhas.blogspot.com

    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  2. infelizmente temos q encarar os fatos,é verdade a maioria joga no lixo um relacionamento de amor atoa!
    não sei,mas penso assim,homens traem para manter pose de macho,e mulheres traem por carência!
    mas tbm acredito q se ha um amor,forte,verdadeiro entre 2 pessoas,a traição é algo fora de cogitação,nao vai sobrar espaço p/uma terceira pessoa..e se traiu,é pq o amor nao era de verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. muito boa esse pensamento
    bj

    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mulher, segundo post seu do tipo: revoltado, curto e grosso! Adoro!
    Mas não tem como não se revoltar mesmo com os absurdos que acontecem, tanto políticos quanto de costumes machistas da nossa sociedade.
    O movimento feminista teve e ainda tem sua importância, mas só que algumas mulheres (dessas macacas "trepadeiras" aí, haha) se valem do título de "feministas" para justificar suas safadezas e falta de caráter. Essas confundiram a liberdade com LIBERTINAGEM (como diria uma ex professora minha). Temos sim, os mesmos direitos que os homens, mas não é por isso que vamos nos REBAIXAR a condutas que só reforçam o machismo e a imagem da mulher como objeto sexual.
    Um abraço e parabéns pela coragem.

    Eny de Souza (Docinho).

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o seu texto, é uma tristeza que isso seja cada vez mais normal pra sociedade e que existam cada vez menos mulheres de verdade.

    Seu eu fosse homem teria nojo de uma mulher que desse em cima de mim, ainda mais sabendo que a pessoa é comprometida.

    É o cúmulo da falta de auto-estima, bom senso e orgulho.

    A pessoa que faz isso é igual a lixo, não se respeita nem se dá o mínimo valor.

    Não tem perdão para traição, nem nada que justifique. Se traiu é por que não ama o suficiente para ficar junto! Não merece.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem =)