sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inverno Gossip Girls!

 Desde sua estréia o seriado Gossip Girls, que foi inspirada na série de livros de Cecily von Ziegesar é uma febre em vários países.
 Eu já assisti a quase todos os episódios, estou na última temporada, é viciante.
  Mas hoje estou aqui para falar um pouco sobre o figurino de Gossip, as personagens da série viraram referência de moda e elegância para a maioria das mulheres. E além das fãs adorarem e se inspirarem no estilo das personagens, estilistas lançam coleções inspiradas nos looks das meninas de Gossip.  É o caso da estilista americana Anna Sui que lançou uma coleção inspirada nas personagens. Para quem quiser conferir saiu no site da Capricho.
 O figurino da série é todo feito com muito cuidado e nos mínimos detalhes, são mais de 10.000 peças, existem 5 andares de um prédio em NY dedicados somente  ao acervo do figurino da série, o responsável pelas lindas roupas que vemos nos episódios da série é o estilista Eric DamanCada personagem é detalhadamente estudado por Daman e sua equipe. Ele chegou até a lançar um livro falando sobre estilo.  O nome do livro é:   “You Know You Want It”, com prefácio de Leighton Meister (Blair). “Quero passar a mensagem que moda e estilo não precisam te intimidar. Eles podem ser totalmente acessíveis. Sempre digo que 20% é estilo e 80% confiança, você tem que sustentar seu estilo”, declarou Daman. O livro já está à venda na Amazon.
 Na foto a atriz Leighton e Daman.


Mas vamos ao que interessa, estamos cansadas de saber que o figurino de Gossip Girls inspira pessoas no mundo todo.
E eu separei para vocês alguns looks lindos de inverno para vocês se inspirarem.


 Vamos lá:
  • Nessa imagem adorei a roupa da Blair, o casaco xadrez é a peça que mais gostei. Só tiraria essa faixa verde da cabeça que acho que não tem nada a ver com o conjunto.




  • Serena, Blair e Jenny, entre os três looks preferi o de Blair, bem delicado. gostei da combinação da Serena e no da Jenny curti o vestido e o casaco.




  •  Esse look acima da serena achei simplesmente lindo! A a combinação casaco, bolsa e luvas ficou bem elegante e sem deixar o look com cara de tia rica fresca.

  •  Essa combinação da Blair acima no estilo romântico também está linda. Adorei o poncho e a meia calça desenhada, o conjunto todo ficou perfeito.


  • Adoro as roupas da Serena, achei lindo o casaco e a bota azul marinho, apenas esse vestido verde não combinou, ele tem cara de verão e é muito largo, parece capa de bujão de gás. Colocaria um vestido mais neutro e acinturado.


  • Os dois looks  dessa foto estão bonitos, na Blair gostei da combinação da meia com a bolsa, e do sapato com o lacinho da cintura. No da Serena a combinação inteira ficou muito bonita, adoro saia xadrez plissada apesar do meu namorado achar feio haha.. e o sapato achei uma graça.


  • Esse da Jenny usaria fácil, uma combinação bonita e confortável, e o cachecol é lindo. Como já havia comentado aqui gosto muitooo dos looks dela.

  • Simplesmente adoro os casados da Blair!



  • Aqui temos mais 4 combinações, a da Blair é bem parecida com aquele da foto anterior em que ela está com a Serena, que está novamente com sainha xadrez, porém não gostei da bota dela.  O da Jenny está lindo, não mudaria nada. Agora o da Vanessa.... trocaria essa bota cheia de fiapos, achei bem bréga, e essa saia que parece uma cortina velha, mas gostei do blazer e do cachecol.


  • Esse da primeira foto de Blair ficou lindo, a combinação da faixa com a meia e a bolsa, a bota, o casaco, adorei! O da foto do meio é bem básico, bonitinho apenas. O terceiro gostei, como sempre ela acerta nos casacos, são lindos e o cachecol preto jogado combinou perfeitamente com a parte de baixo.


  • Mais lindos casacos pra vocês, primeira foto mais romântica e segunda look mais moderno. Ambas combinações lindas.



Preparadas para o último look ?
.
.
.
.
.
.
.

  • Esse me chamou a atenção, pois apesar de eu não curtir cores muito extravagantes, o conjunto ficou lindo!!!  O casaco com o cachecol de bolinhas ficou uma graça e apesar da bolsa e sapato serem bem chamativos e opostos ao casaco verde, acabou combinando, e além de elegante ficou um look bem jovem. Adorei. Jamais usaria um sapato e uma bolsa dessas, mas com o resto do conjunto...usaria sim e fácil, ficou diferente mas muito bonito.

 Espero que tenham gostado meninas ;)   


;*

Um comentário:

  1. Na real nunca assisti esse seriado Gossip Girls,ñ tenho muita paciencia pra tv!
    mas se esses são os os figurinos da serie..eu gostei,bem bonitos e os casacos me agradam muito!
    e tbm apesar de ñ curtir cores fortes,gostei desse ultimo look
    mas sempr acho lindo nos outros ñ em mim,ñ sei pq,nunca experimentei,e ainda sim acho q ñ combina comigo!gostei mesmo da combinação da Blair..lindo,simples,mas sofisticado sem muitas cores,mais a ver comigo!

    ResponderExcluir

Comentem =)