quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda

Aqui estou para falar de uma coisa chata e mais que batida, A Fazenda!

 Nunca assisti a nenhuma das temporadas porém SEMPRE escutava o pessoal comentando, em todo lugar que eu estava, sempre escutava
 comentários do tipo: Aíi amiga você viu a Fazenda ontem? Fulano foi eliminado, e blá blá blá....
 As poucas vezes que colocava na Rede Record para ver alguns pedaços desse programa tão comentado entre o povão, que não tem outra distração.....me deparava com pseudo celebridades falidas ou nem isso, pois muitas eu nunca tinha visto em lugar algum.
E algumas gincanas bestas, aquela intriguinha previsível de um personagem com o outro....
E ontem minha irmã estava vendo a estréia da quarta temporada desse reality.
O que mais me chamou a atenção foram as pessoas bizarras que eles colocam lá dentro, 
olhem isso:


  •     Cumpadre Washington (ex pagodeiro falido)  -_- aii Jesus esse aí até se         candidatou à deputado, e agora está aí, tentando de novo.





  •                         Ana Markun???  atriz? Saco de rugas



  •  Dinei, ex-jogador do Corinthians, eu ia fazer um comentário aqui mas abafa....
                                                           

  •    François, modelo ?? um modelo desconhecido. E essa canelinha de Sabiá de fora aí?



  •                        Joana Machado?? queeeem???? Ex de jogador. Ah ta!


                   

  •            Duba boxeadora?? quem? Arnold schwarzenegger de saia!

                                         

 

  • Marlon cantor sertanejo, o da esquerda, o da esquerda é o da esqueda na foto.



  • Renata Banhara, profissão.....? mais uma das que posavam pra revista masculina a base de photoshop, mas que hoje em dia, nem pra isso da mais.


  •   Taciane Ticiane...sei lá outra modelo, famosos de verdade não aceitam participar desse tipo de programa, aí eles colocam um rostinho mais ou menos pra encher linguiça


 


  •                                             Sombra de Bruno Gagliasso


  •                             Valesca popozuada, bichinnn deformado, funkeira.




  • ??????? paraquedista


  • "Prostituta", aham pois é, esse é o nível da programação brasileira. Contratar prostitutas para reality show, essa aí deu sorte na vida por causa do livro, pois se for contar pela aparência.....acho que não ganhava muito dos clientes não. É só papo.




  • E por último o humorista e apresentador mais cara de pau e mentirosooo que existiu na tv brasileira......tãn tãn tãn tãn 

                                                               Joãoooo Kleber!


Ganhaaaaa Joãoooo!


Na minha opinião João Kleber é o único digno e que merece ganhar nessa fazenda, ele atua nas rádios e TV brasileira desde 1979, apesar de ficar mais conhecido somente com os programas da Rede Tv. Porém ele já fez programas na Globo, rede Manchete nos anos 80, entre outros.

Acabou sendo dispensado da Rede Tv naquela época dos testes de fidelidade, pegadinhas... devido a rumores de armações e por conter pegadinhas digamos "politicamente incorretas". 

O que achei até injusto, pois TODO programa de televisão gente, TODOS, mentem, todos tentam passar uma coisa que não existe, como por exemplo o Big Brother, só tentam não deixar transparecer, e o João Kleber fazia seus programas "mentirosos" como todos os outros, de maneira mais cômica e explicita. Pois antes de apresentador o cara é humorista.

Enfim NÃO assisto e nem assistirei a Fazenda, não curto programas de Reality shows, nunca vi se quer um Big brother, apenas pedacinhos pela curiosidade, de tantoooo que o povo fala.
Acho esse tipo de programa, sem conteúdo, burro e de apelo sexual extremo, prefiro gastar meu tempo com outras coisas. O que me motivou a fazer esse post foi minha indignação ao ver ontem os participantes, um pior que o outro haha... e também para falar do sumido João Kleber que havia mudado para Portugal e sumido da Tv brasileira, mas eu morria de rir com os programas dele da Rede Tv, assitia sempre que algumas de minhas tardes eram ociosas.

Sei que cada um tem sua opinião diferente sobre esse assunto, mas não resisti a fazer esses comentários nas fotos haha...

Beijos meninas  deixem a opinião de vocês  ;*

6 comentários:

  1. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Programinha tenso, mas eu depois q vi o elenco, estou na torcida pelo Marlon, gosto mto da dupla e os conheci pessoalmente. Mto educados e carinhoso. Então mesmo não assistindo torço por ele.
    Agora bora combinar q a população tá tensa dentro da Fazenda...
    Bjo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, Carol...
    Vc me mata de rir com estes comentários...
    Bom demais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adoreeeei! Já estou te seguindo :)

    Acho esse programa um porre! Mas me diverti demais com esse post! hahahaha Adorei o que vc escreveu, vc é ótima :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita flor.. este na foto não é o DInei... AH nao ser que ele tenha feito plástica! E seja uma foto bem antiga!
    heheheh
    Ah e eu adoro esses realities show... quero que a monique entre pra fechar o pacote rs
    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  6. incondycional...

    Era uma foto antigona mesmo hahaha... mas
    esse aí é feio, antes , depois, e sempre.

    ResponderExcluir

Comentem =)