domingo, 24 de julho de 2011

Amy...taletanto e decadência.

Ontem todos nós tivemos a triste notícia da morte de uma das mais famosas e talentosas cantoras do Soul Music da atualidade.
Infelizmente, já era um fato esperado pelos fãs da cantora.
 
Pode parecer um tanto bizarro mas até a própria Amy já esperava sua morte, pois deixou o enterro, velório, e despesas, tudo já acertado com sua mãe.
  Amy teve seu primeiro albúm lançado em 2003, que foi muito bem recebido, e o segundo lançado em 2006.
O terceiro estava sendo produzido desde 2008, mas nessa época não foi concluído e foi abandonado.
Foi lançado albúns ao vivo, porém de estúdio foram apenas 2.

Algumas imagens de Amy:


Amy jovem, na época da escola.



                                     Amy ainda saudável e bonita.




Já em sua fase de decadência:

 


 Sempre gostei bastante de Soul music, e artistas como Marvin Gaye, Miles Davie, Aretha Franklin, e Al green. Minha mãe sempre teve várias coletâneas deles aqui em casa, e eu sempre escutava, e as usava como trilha sonora de filmes trash caseiros haha...
Nunca fui uma fã de carteirinha da contora Amy Winehouse, mas gostava de músicas como: Valerie, Know you know, You know i'm no good, Do me good, e a que eu mais gostava "Tears dry on their own" 

É realmente triste ver como as drogas destroem uma pessoa, familias inteiras, e pessoas talentosas, e não é só porque ela morreu, acho que a cantora tinha seus momentos ruins mas uma coisa que é indiscutível é o seu talento.
 Agora estou vendo pessoas aqui na internet, rindo da morte da cantora, pessoas fazendo piadinhas, comentando que já esperavam porém em um tom de sarcasmo, e coisas do tipo. 
Acredito que não se faz piada com a morte de ninguém. Uma coisa que essas pessoas deveriam se lembrar é que: "Hoje para elas morre um estranho, amanhã pode ser alguém de sua família".
Então gente, se é pra vomitar asneira na internet, é melhor ver televisão. "Dica"
 Pois é, a internet tem seu lado útil, porém acho que é o meio de comunicação que reúne a maior quantidade de gente ignorante que existe.

Bom é isso, só um post para homenagear uma boa cantora de Soul e desabafar a minha indignação com pessoas que não deveriam nem ter acesso à meios de comunicação, pois não possuem nada de útil para dizer em suas redes sociais, e nada dentro do cérebro mesmo.

Termino o post com um clipe da música: Tears dry on their own! Como disse acima é a minha preferida.



6 comentários:

  1. legal vc flar sobre a AMY no seu blog.
    tbm nao era fã de carteirinha dela,mas gosto de algumas musicas,a q mais gosto é BACK TO BLACK!
    e parabens Carol,seu blog é dos poucos q visito bastante pq gosto de ler seus posts q sao interessantes e nao sao cansativos rsrs
    nao sou muito de comentar,mas como sempre estou por aqui,nao vai me custar nada dá uma opiniãozinha,ne?hehe
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Bom post, tb acho que tem pessoas que deveriam ser proibidas de usar a internet, porque já estamos cheios de gente que só sabe falar mal de tudo e todos e usa a net pra isso.
    é uma pena a morte dela, eu gotava do estilo dela, das musicas nem tanto.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Tive bons momentos regados a musica da Amy. Pra mim será sempre uma das maiores vozes da música. Nem todos conseguem lidar com o sucesso, Jim Morrinson, Janis Joplin, até agora recente Michael Jackson... geniais mas emocional fragilizado pela fama. Fazer o que? Resta ficar com o legado musical de cada um. Lamento muito tb. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente perdemos mais uma ótima cantora...

    ResponderExcluir
  5. Senti a morte da Amy, nunca fui fã desesperada, mas achava incrível o visual e a voz dela. Uma grande pena ela ter se envolvido tão fundo com drogas e tal. Mas para nós fica a herança musical dela né!
    Bjoo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não era fã dela, mas ela ERA bem bonita antes de começar a morrer...
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem =)