domingo, 3 de julho de 2011

A ampola de tratamento da Pantene é boa?

Esses dias meu cabeleireiro sofreu um acidente, quebrou o pé e só volta a trabalhar agora no meio de Julho, resultado caí nas mãos do substituto, um cabeleireiro porcaria de novo.
Enfim detestei o resultado meu cabelo que é platinado, sai de lá bem seco e até meio manchado.
No dia seguinte fui com o namorado comprar umas coisinhas para o cabelo, comprei shampoos de óleo de Argan e um Silver  e resolvi experimentar a tão falada ampola milagrosa da Pantene de 3 minutos.


Não acreditando muito nos resultados, ao invés de comprei o kit com 3 comprei apenas uma ampola.

PREÇO: 1 ampola R$ 4,99, na versão 3 ampolas sai por R$ 13,99

O que promete:

Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho. A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V" se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados. Repara até três meses de danos em 3 minutos.

Será que ele  cumpre? 

Bom .... há uns 2 dias depois resolvi testá-lo, lavei o cabelo, deixei o conteúdo da ampola por 3 minutinhos no cabelo e enxaguei.
Na hora do enxague já percebi meu cabelo bem macio, depois que sequei a surpresa!
Meu cabelo estava hidratado, macio e com um brilho incrível.
E isso por que ele estava bemmmm ressecadinho devido ao assassinato dele a dois dias atrás pelo cabeleireiro incompetente.

Algumas fotos abaixo, ignorem os posters toscos que a minha irmã tem na parede do quarto dela :p 
                                                                        Sem Flash

Com Flash

Lembrando que o único processo químico que meu cabelo sofreu até hoje foi a descoloração, nunca fiz progressiva nem uso chapinha nem nada. Não está um liso perfeito na foto porque essa foto ainda tirei no dia seguinte após a aplicação do produto e meu cabelo estava preso, tanto que está até com marquinha de preso.
Mas achei que deu bastante brilho e vida aos fios.
Porém após a segunda lavagem, sem aplicar o produto, o cabelo já estava normal, não tão sequinho como antes, mas claro, sem todo aquele brilho e maciez.
Na minha opinião a ampola funciona sim, mas não para a reconstrução milagrosa dos fios em 3 minutos como ela promete, mas sim como uma máscara para os cabelos no dia de seu uso.
Talvez com o uso contínuo do produto o efeito seja a longo prazo.

Mas eu super recomendo para vocês usarem eu adorei!

Nota: 9,00

2 comentários:

  1. retornando a visita e seguindo..Parabéns pelo blog..estarei por aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que no seu cabelo funcionou... No meu eu comprei faz um bom tempinho já.

    Não vi muuuuuuita diferença, no primeiro dia deixa mais macio mesmo e brilhoso, mas nada que um creme de hidratação comum não faça.

    Pelo custo benefício e por hidratar em um período de tempo menor vale a pena né. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem =)