domingo, 17 de julho de 2011

90 verdades sobre mim

Qual foi sua...


1. última bebida: Água
2. última ligação: Para o namorado (L) sempre
3. última mensagem de texto: Pro meu amor ^^
4. última música que ouviu: Ensaio da Esquéria haha...

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?  Depende, para passear a gente sai sempre com mais de uma pessoa, com a familia, com o namorado etc...mas agora relacionamento com 2 pessoas JAMAIS.
7. foi traído? Acho que não.
8. beijou alguém e se arrependeu? Já. Uma vez também pra nunca mais.
9. perdeu alguém especial? Sim, parentes que morreram =/
1O. ficou deprimido?  Dañnn ¬¬
11. bebeu muito até passar mal? Uma vez só, pra nunca mais tb. x___x

Liste os seus três filmes favoritos: 


Puxa só três =/ ?

 12. Brilho eterno de uma mente sem lembranças
13. Labirinto do fauno
14. Noviça Rebelde....ah tem muitoooos...

Desde o ano passado, você...


 15. Fez algum amigo novo:  Colegas, para eu considerar amigo(a) é difícil.
(ninguém é amigo de ninguém)
16. Se apaixonou:  SIMMMM me apaixono pelo meu namorado todos os dias.
17. Riu até chorar: Muito.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:  SIM o meu amor ^^
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Deus, meu filho e meu namorado
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Aprendendo sempre
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: NÃO, que nojo ¬¬ acjo terrível quem beija por beijar, e primeiro que nem Facebook eu tenho, detesto, e a unica boca que quero beijar nessa vida é a do meu Fauzer Lopes *-*

Geral:


 22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Não tenho essa Mierdaa de Facebook!
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, minha gatinha Alice, o Kevin (gatinho) e o filhotinho da Alice.
25. Você mudaria seu nome? hum... não sei
26. O que vc fez em seu último aniversário? Comemorei junto com o meu amor (LLL) e tá chegando de novooo nosso aniversário *-*
27. Que hora acordou hoje? Umas 15 pras 9:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Namorando.....^^
29  Está assistindo algo no momento? Silvio santos haha...
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Ter estabilidade financeira e casar com o meu amor (L)


 3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Agorinha.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ser menos explosiva.
32. O que vc está ouvindo agora? Som da Tv.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não.
34. O que mais te irrita? Mulher vadia e gente falsa.
35. Página mais visitada na internet: Meu Blog, e-mail e meu twitter.
37. Apelido: Carol, mas meu namorado me chama de olhinhos de cachorro, Carolinda, praguinha, Seya, ser maligno, hahaha...
38. Signo do zodíaco: Libra.
40. 1o grau: Legalzinho.
41. Colegial: Um saco
42. Faculdade: Aprendi muita coisa importante =) e vi também que qualquer imbecil entra em uma faculdade, seja ela paga ou pública, vi isso pela convivência com alguns colegas ¬¬
43. Cor do cabelo: Atualmente está loiro platinado.
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é:  Paulista 
46. Altura: 1, 58 eu acho, sou baixinha.
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo meu namorado, mas não chamaria apenas de queda, e sim  um grande amor .
48. O que vc mais gosta em você? Meus olhos
49. Tem piercings? Sim, no nariz
5O. Tatuagens? Sim, eu e meu amor temos rosas no braço e uma lira, http://migre.me/7OcGo S2.
51. Sabe dirigir? Muito mal.

Primeiras vezes:


 52. Primeira cirurgia: Braço e rosto (acidente de moto)
53. O que comprou com seu primeiro salário? Acho que dei ele pra minha mãe na época.
54. Primeira melhor amiga (o): Mãe
55. Primeiro amor: Ah sei lá.... 
56. Primeira viagem com amigos: Viajo apenas com a família, as vezes os amigos vão junto.

Ultimamente:


 57. O que vc tem visto na TV: Jornal, Chaves, Chapolin e desenhos (só e sempre)
58: Último filme que vc viu: A orfã, ontem com o meu amor ^^
59. O que vc tem comido: Besteiras
6O. O que vc tem bebido: Água, toddy, refrigerante.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Nada.
62. O que vc tem ouvido (música): Britney spears, Savatage, uns rockzinhos e alguns popzinhos por aí.
63. O que vc espera para amanhã? Que eu consiga resolver alguns assuntos pendentes.

Seu futuro:


 64. Quer ter filhos? Já tenho um menino lindo =) quero ter uma menina depois.
65. Quer se casar? Claroooo *-*
66. Carreira: Futura enfermeira

O que é melhor:


 67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Os dois.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Isso importa ?
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos haha... sou mais velha que o meu amor.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? nenhum.
73. Beleza ou inteligência? Inteligencia.
74. Relacionamento sério ou só diversão? MUITO SÉRIO
75. Extroversão ou timidez?  Meio termo.



 Você já...


 76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Só provei uma vez, écaaaa é horrível
78. Partiu o coração de alguém? Já
79. Teve seu coração partido? É a vida, mas vejo que tudo que passei até hoje foi para um bem maior =)
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, sou hetero e não curto a moda bissexual
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim

Você acredita em...


 83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Acredito
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Acredito
87. Papai noel? Já foi a época.
88. Na fada do dente?  Essa aí nunca acreditei.
89. Anjos? Sim
90: Deus? Claro, não seriamos nada sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)