quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ganhei esse selinho ^^

Ganhei esse selinho da Dyle :)  Blog Tinaup


                                                                         
Condição:


Falar 5 coisas que adora:
1- Meu filho
2- Meu namorado
3- Chocolate
4-Música
5- Ver filmes
Não necessariamente nessa ordem meu filho e o amor da minha vida não são comparáveis à chocolate, música, etc...

Falar 5 coisas que detesta:
1- Gente falsa
2-Mulher vagabunda
3- ex namorados(as)
4-Ruivas
                                                            5- Pessoa infantil que por mais que já tenha saído da adolescência não evolui 


Vou retribuir com esse selinho  ^^:



Para os 10 blogs abaixo:




6 comentários:

  1. querida..obrigada pelo selinho
    é só pegar? ou tenho que repassar para 10 blogs tb?

    ResponderExcluir
  2. ameeeiiiiiiiiiiiii!!!!! mto felizzzzzz
    obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona,

    Vim buscar o meu selinho, muuuuuuuito obrigada pelo carinho.

    Bj grande.

    Natura Butterfly

    ResponderExcluir
  4. Oi Cáhhh! Obrigada! ^^

    Vou tentar colocá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você sabe como faz para colocar essa barrinha de compartilhamento em cada post? Por exemplo, pra pessoa compartilha pelo twitter... Eu qria colocar no meu tbm ^^

    ResponderExcluir

Comentem =)