domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha: BB Cream Skin79!!

 Oiii meninas quantoooo tempo!
 Hoje vou falar pra vocês de um produto que tenho usado diariamente, o BB Cream!
O BB cream surgiu na Alemanha para ser usado pós peeling, para disfarçar a vermelhidão da pele, etc.. porém os coreanos pegaram essa ideia e começaram a fabrica-lo como cosmético, e a mania se espalhou em todo continente Asiático..
Tenho usado o da Skin79 rosinha, mas pretendo comprar outros para provar, afinal é um ótimo custo benefício, protetor solar + cobertura + clareador + anti rugas.
Não uso mais nada, apenas ele, nada de base, protetor solar e tudo mais, a não ser quando quero dar uma matificada na pele, mas já já falo sobre isso.
 Comprei meu BB Cream em um evento japonês, o preço saiu bem caro pois na internet é bem mais em conta, eu paguei R$60,00 reais.

 Olhem que embalagem mais lindinha:



Ele promete: Clarear a pele, melhorar a elasticidade e proteger dos raios UVA e UVB.
Dizem que o rosinha é indicado para pele oleosa, mas não indico.
Pois ele deixa a pele com brilho, ou da um (Glow) como é moda falar agora argh, enfim da uma iluminada, e que para quem tem a pele oleosa como eu, quer ver de longe.
 A cobertura dele é levinha, deixa um aspecto bem natural na pele, a cor dele é acinzentada o que talvez não seja legal para pessoas de pele mais amarelada. Na minha pele a cor se adaptou bem, ele some no rosto.
 Vou postar abaixo uma foto do meu rosto um lado com o BB cream e o outro sem, para vocês verem a diferença, sim vou postar meus poros que detesto hahaha.. mas esse é o único jeito de mostrar o efeito real, passar no braço é palhaçada.
Vejam o close:


Ele da uma disfarçada  leve na vermelhidão e uma cobertura natural. Pra quem gosta de não andar com a cara rebocada é ótimo.
Mas infelizmente olhem o brilho aí x__x
Pra não ficar brilhoso da para dar uma matificada com pó ou... uma coisa que descobri esses dias, usar o protetor solar Minesol fator 70 por baixo.
Pois o Minesol fator 70  forma uma película parecendo uma borrachinha na pele e junto com BB cream deixa  a pele perfeita, sequinha o dia todo.
Mas acho que então a ideia em sí do BB cream seria perdida, afinal já que ele serve justamente para substituir os produtos diários, perderia o sentido usá-lo.
Por isso acabo usando só ele mesmo, e quando o brilho me incomoda muito eu passo uma camada fina do pó da Maybelline.
A embalagem é grande e acho que vai durar bastante, mas logo comprarei um mais adequado para minha pele, e venho mostrar aqui :)
Mas mesmo com o brilho eu gostei e uso todos os dias, pois além de proteger ele da a sensação de pele hidratada.
Eu recomendo!
E vocês meninas já usaram ele, ou outros?
Vocês recomendam algum? 
Comentem ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)